sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CONEXÕES para a ETERNIDADE

Uma REDE do Bem para abençoar o REINO

A Rede Alianza nasceu “oficialmente” no dia 06 de Setembro por ocasião do II Encontro de Plantação de igrejas da ACEMBRAS em nossa igreja. E, daí também a nossa ligação com esta verdadeira “Rede do Bem”.

Pr. Jurandir e Mamy oram pelo Pr. Carlos e Rose
São pelo menos três os motivos. Primeiro, pelo citado acima, e a parceria (oficial) com a ACEMBRAS desde sua gestação e nascimento. Segundo, pelo caráter do seu fundador e membro de nossa Comunidade. Um homem de caráter chamado por Deus para servir e cuidar do rebanho de Cristo. Terceiro, pelo seu magnífico potencial à serviço do avanço da Igreja e do reino de Deus em cumprimento a Grande Comissão hoje.

A Rede Alianza em seu primeiro desafio, através do seu trabalho de comunicação e expertise, potencializará o Projeto Índia na sua segunda fase, auxiliando especialmente na comunicação e levantamento dos recursos necessários para a expansão e multiplicação do impacto em toda a nação indiana e região da Ásia.

Um momento histórico para a Aliança Brasileira
A Rede Alianza tem como seus valores fundamentais: “Compromisso com a Bíblia; Transparência e excelência”.

E a sua visão está assim descrita: “Vidas transformadas pelo Evangelho como resultado da conexão entre pessoas e organizações que tenham paixão pelo Reino de Deus”.

E, finalmente a missão da Rede foi assim definida: Promover a conexão entre pessoas, organizações missionárias/sociais e igrejas por meio da tecnologia, comunicação e relacionamento visando a viabilidade dos projetos propostos”.

Este é o momento oportuno para que a Igreja no Brasil assuma a sua responsabilidade de investir na expansão do Reino de Deus e a Rede Alianza é a sua (e nossa) grande oportunidade de contribuir com este processo histórico.

Ore hoje e engaje-se de coração na realização deste projeto que transforma vidas! Interceda pelo Pr. Carlos Alfredo, Rose, Delwin e Vitor neste novo desafio que Deus colocou em suas vidas como família. Ore também pela provisão necessária (recursos, materiais e voluntários) para este importante começo.


Acompanhe também a Rede Alianza através do www.redealianza.org.br ou através do e-mail: faleconosco@redealianza.org.br ou ainda no telefone: 9 9629-9181 (Pr. Carlos Souza).

domingo, 15 de setembro de 2013

BÓSNIA Herzegovina... país esquecido!

Missionário Oscar Gozalez e a Escola de Futebol na Bósnia

Algum tempo atrás, alguém me perguntou: "Mas, por que Bósnia?", e antes de responder perguntei a mim mesmo, será que as pessoas não entendem a necessidade de pregar o Evangelho em lugares onde ele nunca foi pregado?

Trabalhamos na Bósnia Herzegovina, somos cerca de 15 irmãos na equipe, estamos em 3 cidades, Mostar, Sarajevo e Bihac, que é a capital.
Amizade e relacionamento como ferramenta 

Também trabalhamos em três áreas: plantação de igrejas, reconciliação e esportes. O esporte é o lugar onde eu estou trabalhando diretamente. Esta área é dividida em várias modalidades esportivas, como escola de futebol, esportes de inverno e esportes radicais.


Tempo de confraternização com os jovens

Felizmente, através do esporte, temos avançado muito, já que a Bósnia é um país fechado ao Evangelho. Através da escola de futebol, que não é apenas para trabalhar com jovens que ali vêm (são cerca de 50 jovens hoje), mas também com os pais destes jovens. Temos visto que eles estão muito interessados ​​no que fazemos. Quando nos vêem na rua somos cumprimentados amavelmente, isso terem visto as mudanças nos seus filhos desde a primeira vez que eu vieram para a escola futebol. E, isso nos ajuda muito na comunicação do Evangelho.




ORE hoje pela BÓSNIA:
  • Ore pela unidade da Igreja na Bósnia-Herzegovina;
  • Ore para que o governo e os líderes da Bósnia-Herzegovina;
  • Ore pela transformação na vida dos jovens da nossa escola de futebol;
  • Ore por nossa equipe (OM - Operação Mobilização) na Bósnia, para que Deus continue a apoiar e fortalecer o trabalho será realizado.

Oscar Gonzalez




O irmão Oscar nasceu no Chile. Estudou teologia e missiologia e hoje serve numa equipe multicultural através da OM na Bósnia. A Escola de Futebol conta com uma parceria com AMBASSADORS Football International há cerca de três anos. Neste momento ele encontra-se no Brasil para divulgação e composição do seu sustento pessoal.   

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...