quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

GRATIDÃO - Projeto Bom de Bola, NATAL 2015



Amados irmãos colaboradores,

Envio esse relatório a fim de dar noticias sobre o projeto que hoje conta com mais de 200 crianças no município de Andaraí-BA.

Nesse ultimo final de semana tivemos o encerramento do projeto sem muito alarde, pois não tivemos o apoio necessário para realizarmos uma festa para os meninos como gostaríamos. Fizemos apenas alguns jogos entre eles. O que foi muito bom e agora voltaremos no recomeço das atividades escolares, se assim nosso bom Deus nos permitir.

Desde já agradeço aqueles irmãos que tem ajudado no sustento da minha família, e também em orações, sabendo que o trabalho aqui não está sendo em vão, pois muitas crianças, adolescente e jovens tem tido contato com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, tanto na igreja como no dia a dia do projeto.


Nisso venho pedir orações pelo qual necessitamos, pois o nosso adversário vem rugindo como leão buscando a quem tragar aqui, principalmente, através das drogas que na calada da noite tem atingindo até alguns adolescentes que participam do projeto. Tenho lutado muito para passar orientação aos pais e, principalmente, aos meninos envolvidos. Orem também pela minha família; Que eu possa dar a atenção que eles precisam também.

Que Deus abençoe a todos na paz de Cristo!

Um feliz natal e um abençoado ano novo!



Wanderley, Heila e Wendell








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

Amando as Nações através da Oração 2024

  Aqui, ali e em todos os lugares Ninguém pode negar que o mundo está mudando rapidamente. Novas tecnologias em comunicações, transporte e c...