domingo, 28 de fevereiro de 2016

“Senhor Ensina-me a OUVIR”




Senhor ensina-me a ouvir.
Os tempos são ruidosos,
E meus ouvidos estão cansados,
Com milhares de sons ásperos que os atacam continuamente.

Dá-me o espírito do menino Samuel,
Quando ele Te disse:
“Fala, Senhor, porque o Teu servo ouve”.

Deixa que Te ouça falando ao meu coração.
Deixa-me que acostume com o som da Tua voz,
Para que Seus tons me sejam familiares
Quando os sons da terra desaparecerem,
E o único som será a música da Tua voz. Amém.


A. W. Tozer, The pursuit of God

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...