quarta-feira, 9 de março de 2016

Boas Novas do SERTÃO


Amados, é com grande alegria que envio boas notícias do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola!

Voltamos às atividades com os alunos, pudemos notar que a cada dia surgem mais garotos para se inscreverem. E para esse semestre já temos uma turma nova com meninos de 7 a 11 anos que no ano passado não tínhamos.

Peço oração para que nosso compromisso com Cristo seja honrado, ou seja, levar a preciosa Palavra de Deus a esses meninos e meninas que aqui se encontram.  Muitos ainda relutam em não participar dos encontros na igreja, embora alguns até participem de outras igrejas aqui.

Orem também para que a Igreja Batista tenha condições de alugar um espaço perto do ginásio para que assim as crianças mais novas possam ir na EBD sem preocupação, pois alguns pais não deixam eles irem pela distância da igreja.

Orem por alguns dos meninos que estão começando a mexer com drogas em especial a maconha. Temos lutado muito contra isso. Já fomos nas casas, já conversei com eles e também com os pais, mas não está sendo fácil.

Orem para que Deus afaste esses traficantes que estão oferecendo drogas para os garotos.

Orem para que Deus toque aos corações dos irmãos aqui para se empenhem em ajudar no evangelismo dessas crianças.

Orem pelo Marcelo que está no lugar de Rogério (que foi pra Santa Catarina) é um fruto do projeto e já é convertido ao Senhor Jesus. Orem para que possamos achar também um ajuda de custo para ele que está me auxiliando em tempo integral.

Vai começar um programa do governo de esporte e lazer aqui na cidade. Oremos para que isso não atrapalhe nosso espaço no ginásio que é praticamente todos os dias, manhã e tarde. Outra opção são duas quadras abertas, mas fica impossível trabalhar com os meninos num sol de 40 graus todos os dias.

Assim termino esse breve relatório na certeza de que Deus está no controle de tudo.

Em Jesus,

Wanderley e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...