terça-feira, 15 de março de 2016

Conectando Pessoas a OPORTUNIDADES


Estamos prestes à realização da Conferência Missionária 2016 com o tema “Conectando Pessoas a Oportunidades” que reunirá as igrejas Aliança da região de São Paulo e ocorrerá nos dias 17 e 18 de junho de 2016.


A Conferência 2016 pretende apontar a você caminhos para as suas ações dentro da comunidade onde você vive, em seu bairro, em sua cidade, nos lugares comuns, a partir de sua casa, mas também aprofundar a realidade dos campos distantes e necessitados pela oração, contribuição e a obediência ao ide do Senhor.

Os temas serão: Negócios (business as mission), Educação, Mídia e Comunicação, A questão Transcultural e o Serviço Social.

Motivos de oração: Pela equipe organizadora local: Tomaz, Alberto, Didi, Magnólia, Benjamim, Denise, Isaque e Marcos Paulo. 

Pelos desafios urgentes: Apresentação da página na Internet, conclusão dos trabalhos de marketing, pelas verbas necessárias, pelo fechamento e confirmações de todos os preletores e agências missionárias, pelas pessoas que se envolverão em ações práticas e de oração, pelas inscrições de todos aqueles que o Senhor chamar para serem abençoadas com sua participação no evento.

Separe esta data para descobrir as oportunidades divinas ao seu redor!

Por Tomaz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...