sábado, 25 de junho de 2016

Bom de Bola CONTRA AS DROGAS


Graça e paz aos amados irmãos,

É como muita alegria que mais uma vez que envio noticias e algumas fotos dos meninos do Projeto Bom de Bola.

Necessitamos muito das orações dos irmãos em favor do projeto porque as lutas são grandes ao lado das famílias; onde temos enfrentado um problema muito grande com drogas envolvendo alguns meninos do projeto. Tenho me empenhado todos os dias para tentar de alguma forma ajudar estes meninos a sair dessa situação que se alastra por toda a cidade, mas não tem sido fácil.

Também temo pela minha família, peço oração para que Deus me oriente na hora certa de falar e agir com os envolvidos. Apesar desses acontecimentos o projeto esta andando bem e o bom testemunho sendo passado a todos através da Palavra de Deus.

Necessitamos muito de oração: Primeiro em favor do Projeto em si; Por mais pessoas comprometidas em ajudar no auxilio as famílias das crianças; Em favor de Marcelo que tem 3 meses que me ajuda sem sustento, contando apenas de um pequeno auxílio que eu tenho repassado a ele através do meu sustento; Por uma visão maior da igreja local em favor do projeto; Por fim, por um novo uniforme para os meninos e garotas.

Ate aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres!  

Que a Graça do Senhor esteja com todos.


Wanderley e família   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...