sexta-feira, 3 de junho de 2016

VOCÊ PODE ter paz em meio a CONFUSÃO


Davi fez bem em buscar ajuda de Deus em meio aos problemas.

Quando estava diante de confusão, Davi orou: “Livra-me... e faze que eu escape” (Sl. 71.2). Deus pode livrar da confusão, estabelecendo ordem moral na vida... e a harmonia interior é restaurada.

Não é de admirar que haja pouca alegria verdadeira entre os homens.

Com a vontade em um perpétuo beco sem saída,
com os propósitos do coração constantemente em um impasse irritante,
com a mente sem saber o que fazer,
e com toda a vida em um estado quase constante de frustração,
como pode haver alegria?

Não há como deixar o perigo, exceto pela rendição rápida à vontade de Deus.

Quando acontece tal rendição, Deus logo traz ordem a partir da confusão. A paz é a palavra de Deus, e ela segue a fé e obediência da mesma maneira como a colheita segue a semeadura. Mas toda a vontade de Deus é necessária para a paz; meias medidas somente pioram a confusão!


The Early Tozer: A Word in Season

ORE: "Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo; ouve-me e salva-me!" (Sl. 71.2, ntlh).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...