terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fazendo Bem a Sua Parte



Lauryn Williams viajou para Londres para as Olimpíadas, para competir na prova do revezamento 4x100. Durante sua carreira de 10 anos, ela competiu em quatro Olimpíadas e se tornou a primeira mulher americana a ganhar medalhas, tanto nos Jogos Olímpicos de Verão como nos de Inverno.

Anteriormente, em 2004 e 2008, ela havia corrido em equipes que foram desqualificadas no revezamento, por causa da queda do bastão. Ela esperava e orava que dessa vez fosse diferente.

Na sexta posição, Lauryn correu na prova classificatória, mas não na final. Ela trabalhou duro para criar um senso de camaradagem e ajudar cada membro da equipe, especialmente, aos que iriam viajar para as Olimpíadas pela primeira vez.
Durante as classificatórias, Lauryn correu a parte final dos 4x100, ela e sua companheira terminaram a passagem do bastão com sucesso. Exultante em ter o bastão em suas mãos, Lauryn correu para a linha de chegada.

Dez segundos depois, ela experimentou uma doce redenção depois de oito anos de dor no coração. A equipe americana ganha e avança para as finais da competição.
O nome e a performance de Lauryn encheram a mídia social com novas notícias. Seus seguidores postaram, que leram seus lábios na chegada dizendo: "Obrigada Jesus!"

Mais para o fim da semana, o time correu as finais, Lauryn assistiu e torceu pelo seu time que ganhou o ouro e quebrou o recorde mundial. "Eu não ganhei a medalha de ouro em 2012, mas sei que contribuí," disse Lauryn.

"Eu realmente sinto que fiz o que eu deveria fazer para ajudar o time a ganhar o ouro," disse ela. "Fazer o que está ao seu alcance para ter certeza que os outros terão o que precisam para competir no melhor de sua habilidade, foi o papel mais importante para mim naquele momento."

Em 2012, Lauryn competiu em uma prova que havia falhado duas vezes anteriormente. Ela tinha parte na medalha de ouro de seu time, mesmo não estando no pódio para recebê-la. Ela fez a parte que Deus deu para ela fazer.

Perguntas: Qual o trabalho que Deus deu para você realizar nessa semana? Você está confiando Nele para realiza-lo? O que você precisa deixar a fim de realizar o que Deus tem te chamado a fazer?


Oração: Obrigada, Pai, pelo presente do trabalho. Ajude-me a fazer o máximo com os dons e habilidades que o Senhor me deu, confiando no Senhor para que faças através de mim a Sua vontade.


Devocional YouVersion Bible sobre as Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...