quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A G R A D E C I M E N T O


Querida (o) irmã (o),

Por meio desta breve mensagem quero agradecer a sua oração e participação no desenvolvimento do ministério da igreja Aliança do Aeroporto neste ano. Muito obrigado! E receba também a gratidão de toda nossa Equipe Ministerial.

Confiantes no Senhor que nos ensina a clamar e esperar por Sua provisão para realizarmos os Seus propósitos redentores, dedico a você e sua família as palavras-promessas do Pai através do apóstolo Paulo:

Alegro-me grandemente no Senhor... vocês fizeram bem em participar de minhas (nossas) tribulações... Recebi tudo, e o que tenho é mais que suficiente. Estou amplamente suprido... O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Fp. 4.10-19

Apesar de um ano muito difícil para todos em nosso país, damos graças por cumprirmos os compromissos financeiros da nossa igreja, e por graça e fé afirmar: “Tudo o que temos pertence a Deus. Somos privilegiados em sermos Seus administradores!”. 

Continuaremos orando para que em 2017 perseveremos no Senhor que ouve e vem em nosso socorro sempre que o nosso coração está firme n’Ele e em Sua vontade.

Para que sejamos conscientes e transparentes, como sempre primamos até aqui, pedimos que por favor, ore especialmente por nossos desafios:

·         Finalizarmos bem o ano com as despesas do dia a dia pagas para iniciarmos 2017 sem pressões extras, e com o devido equilíbrio. O dízimo é a nossa oferta regular que em nossa igreja é direcionado para as necessidades cotidianas de ministério.

·         Prosseguirmos em nosso compromisso de fé com os missionários no campo. A “Promessa de Fé” de cada membro contribui para o nosso alvo mensal. Este investimento honra Deus e aqueles que enviamos à “linha de frente” da nossa Missão em nosso país e entre as nações.

·         Perseveremos em concluir os pagamentos da nossa construção. Nosso alvo mensal até novembro de 2017 é significativo, e esperamos que com a consagração de cada irmão possamos atingir o objetivo celebrando a misericórdia do nosso amado Senhor.   

Quero dizer a você que louvo ao Senhor pela nossa parceria pelo o avanço do Evangelho. Reconheço a grande dedicação e o intenso trabalho de cada irmão dando sempre o seu melhor para a glória de Cristo

E, oro para que possamos fechar este ano dando graças e exultando de todo nosso coração, plantando assim um 2017 de bênçãos e de bom futuro para nossas famílias, para Igreja de Cristo e as nações que esperam pela Boa Notícia da salvação.  

JUNTOS para amar a Deus, servir Pessoas e fazer Discípulos,



Pr. Zé e Equipe Ministerial ACM Aeroporto 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...