quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MENSAGEM para os ansiosos



Você é uma pessoa ansiosa e temerosa, que não pode crer que está tudo bem entre você e Deus? Ouça o que Deus tem a lhe dizer:

“Eu a abandonei, mas só por um momento,
e agora, com grande amor, eu a receberei de volta.
Na minha ira e no meu furor,
eu me escondi de você por um momento;
mas com amor eterno eu terei compaixão de você.
É isso o que diz o Senhor, o seu Salvador.
O Senhor Deus diz:
No tempo do dilúvio, eu jurei a Noé
que nunca mais as águas cobririam a terra;
assim eu juro agora que nunca mais ficarei irado com você, 
que jamais a castigarei de novo.” Isaías 54.7-9, NTLH

Foi um dia maravilhoso em minha vida, o dia em que cri em Deus a respeito disso. Creio que embora Deus possa ter que me corrigir e punir, Ele nunca mais ficará irado comigo, por causa de Jesus Cristo, por causa de Suas promessas e por causa da Sua fidelidade. Ele prometeu que não mais ficará irado comigo, nem me repreenderá.

“As montanhas podem desaparecer,
os montes podem se desfazer,
mas o meu amor por você não acabará nunca,
e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada.
É isso o que diz o Senhor,
que tem amor por você.” Isaías 54.10.

Esta é Sua mensagem para os ansiosos.


AW Tozer, Os atributos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...