sexta-feira, 11 de novembro de 2016

QUANDO Ele abandona ou abençoa


Deus pode lidar de maneira brutal com nações e homens, e as religiões e templos favoritos dos homens. Não existe nenhum grupo religioso ou organização de igreja no mundo que Deus não abandone, se esse grupo ou organização deixar de cumprir a Sua vontade divina.

As vestes eclesiásticas não são suficientemente impressionantes, nem as cruzes de ouro são pesadas demais, ou os títulos longos demais, para salvar a igreja, quando ela deixa de cumprir a vontade de Deus entre pessoas pecadores que precisam da notícia transformadora do Evangelho de Cristo.

O Deus que as criou, há séculos, se afastará, a menos que elas continuem a cumprir a misericordiosa vontade de Deus, continuando a conhecer o Senhor, andando humildemente e mansamente, em fé e amor.

Multidões não impressionam o Todo-Poderoso. Tamanho não é uma questão importante para Ele. Ele dedicará a Sua bênção a alguma missão pequena, a pessoas simples de algum lugar cuja maior posse seja o desejo de amá-lo e obedecer a Ele.

AW Tozer, A Tragédia da Igreja (Bíblia com Anotações). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...