domingo, 5 de maio de 2013

AMIGO CHEGADO





Você comigo é o que me importa,
Aqui dentro do peito.
Assim como a faca corta,
A saudade me pega de jeito.

Tua voz fala mais alto,
Mesmo que seja um sussurro.
Esmurro, luto, não me entrego;
Quero pra sempre te ter.

Os momentos que passo contigo,
É vida, vivida, curtida.
Mesmo que um dia quisesse,
Jamais poderia te esquecer.

Tenho em sua vida minha escola.
Sem livro, sem aula sem prova.
Amigo, como posso expressar...
Você é como estrela, mesmo longe,
Bem distante, jamais deixa de brilhar.







Um poema pessoal escrito em 1991 que dedico neste dia aos meus amigos da jornada com nosso grande Amigo e Rei Jesus de Nazaré. Em especial aos meus amigos missionários Tim, JoLee e toda família missionária com a qual tive especial oportunidade de caminhar e desfrutar o Rei e Reino nestes mais de vinte anos. As palavras são de coração, mas insuficientes... Obrigado amigos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...