quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Um Dia dos Pais pra JAMAIS ESQUECER...


Gostaria de deixar registrado aqui o tamanho de admiração que tenho por ter esse pai na minha vida. Um homem que ama e cuida da sua família, que honra a Deus, é sábio, batalhador, honesto... É isso e um pouco mais que me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Por tudo sou eternamente grata a você. 

Não escolhi essa foto só porque você ta bem bonito, magrinho e com cabelo viu hahaha É porque desde criança é assim que você me faz me sentir todos os dias, muito muito feliz. Meu paizinho fofinho ursão, todo o resto você sabe 


Pai parabéns pelo seu dia, que vc continue sendo esse pai maravilhoso, eu te amo com todo meu coração 💚











Pensamento da Mensagem de hoje...
"O mundo não precisa de pais melhores, mas de pais convertidos."
Guarujá-SP, 1982. Honrei (Ef.6.2) hj meu amado "JF" lembrando suas preciosas lições sobre trabalho, família, igreja e especialmente, confiança em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...