domingo, 7 de janeiro de 2018

Na estrada com AW TOZER



Você precisa de um mentor de confiança para sua jornada?

Quero recomendar AW Tozer pra você! Mas, adianto: não espere conselhos adocicados e fofinhos tipo "pensamento positivo" ou "auto-ajuda". Costumo avisar aqueles que posso encorajar "a pegar a estrada" com Tozer dizendo: "Prepare-se para as tozadas, meu amigo!" Suas palavras além de brilhantes, bilicas, são profundas e contundentes. 

Vou dar um exemplo que vai auxiliar sua decisão. Ele diz: "Não temos nenhuma garantia quanto ao futuro... Devemos encarar o hoje como filhos do amanhã." Ou seja, se os seus valores são determinados pelo Evangelho da cruz, porque tanta preocupação com o que é breve e passageiro comparado com o amanhã eterno revelado nas Sagradas Escrituras?

Em seguida ele faz o desafio: "Devemos enfrentar as incertezas deste mundo com as certezas do mundo que há de vir..." Emendando de forma bombástica: "Certamente, este não é o momento para rostos pálidos e joelhos trêmulos entre os filhos da nova criação." Se de fato nos tornamos Filhos, e carregamos a natureza do Verbo Vivo e Eterno em nosso novo ser, então, jamais seremos dominados, por incertezas e covardia, ao contrario, seremos mas tomados pela convicção da fé que vence o mundo e o medo. 

E para concluir Tozer arremata bem ao seu estilo: "Quanto mais escura a noite, mais brilhante resplandecerá a fé e mais cedo chega a manhã. Olhemos para cima, e levantemos nossas cabeças. A nossa redenção está próxima.”  

Você realmente deseja um ano de vida profunda e vitoriosa? Então, ao estilo Tozer convido você: Tenha coragem de receber uma bela "tozada" em seu orgulho e falta de firmeza em Deus. Abrace o compromisso de ouvir com prioridade a voz de Deus e caminhar em Sua santa presença. "Bora juntos, irmão!" 

Pr. Zé 


Citações de trechos de AW Tozer, em seu livro: "Of God and Man". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

Amando as Nações através da Oração 2024

  Aqui, ali e em todos os lugares Ninguém pode negar que o mundo está mudando rapidamente. Novas tecnologias em comunicações, transporte e c...