terça-feira, 24 de maio de 2022

CENÁCULO - Inauguração

 


"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nósa ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"  

Efésios 3.20-21

Inauguramos nosso cenáculo lembrando esta promessa preciosa da oração do apóstolo Paulo! 

Sim, em tempos difíceis necessitamos ainda mais do poder de Deus!

Tendo em mente a grande afirmação do profeta Isaías: 

"... lhes darei alegria em minha casa de oração... pois a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos”. Isaías 56.7

Sim, como habitação do Espírito Santo, lembramos que somos o cenáculo que Deus veio habitar, somos as casas de oração para abençoar pessoas, famílias e nações!

Mas como o poder de Deus se revelará através de nós vasos tão frágeis? 

Paulo nos ensina o caminho:   


"'A minha graça é o que basta para você, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.' De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo
Por isso, sinto prazer nas fraquezas, nos insultos, nas privações, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte." 2 Coríntios 12.9-10


Ao contrário do que costumamos pensar, as nossas fraquezas tornam-se a ponte para que presença manifesta de Cristo se revele. Sim, n
as horas difíceis a glória de Cristo brilhará em resposta a nossa oração e o poder d’Ele nos fortalecerá.

Muitas vezes, Deus será mais glorificado em nossas fraquezas do que em nossas forças; Quando reconhecemos uma área de fragilidade em nossa jornada, não devemos nos desanimar ou desesperar, porque esta é hora, e a área em que o poder de Deus poderá brilhar e fazer grande diferença.

Nossas fraquezas tentam nos enganar. Mas, a promessa da Palavra de Deus afirma que Deus não é apenas capaz de fazer o que pedimos, Ele ê capaz de fazer infinitamente mais que tudo que pedimos ou pensamos.


“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! ”
  Efésios 3.20-21


Os dias são inóspitos? Você se sente fraco? 

Seja bem-vindo ao cenáculo! 



Pastor Zé 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...