sábado, 26 de maio de 2012

PRIVILEGIADA



Às vezes paro pra pensar na vida e percebo o quanto sou privilegiada...

Sabe enquanto às vezes reclamo porque meus pais não me deixarem fazer alguma coisa, muitos choram porque não tem pai ou mãe, às vezes, até tem, mas eles quase nunca estão presentes.

Enquanto brigo com minha irmã por ter que dividir o quarto, muitos estão por ai dormindo ao relento, passando frio.

Enquanto reclamo porque eles não querem pedir uma pizza pro jantar, existem milhares de pessoas no mundo morrendo de fome, sede e desnutrição.

Enquanto eu imploro por um celular mais moderno, uma roupa nova ou aquele sapato lindo e caro, muitos imploram por carinho, por igualdade, por respeito, por amor, por vida.

Então eu decidi que não tenho que reclamar da vida, não tenho que reclamar daquilo que não tenho. Devo agradecer todos os dias a Deus por tudo que Ele me deu, por tudo que Ele fez por mim.

Hoje posso ver claramente o amor de Deus na minha vida, ver que apesar de todas as dificuldades que eu passo, só tenho que agradecer porque Ele me ama e sempre vai me amar.

Sou privilegiada não porque sou alguma coisa, mas porque Deus me ama e me escolheu!

Isabela Freitas


Um comentário:

  1. Li este texto da minha filha no Facebook. Ganhei meu dia, senão a semana ou muito mais... Obrigada filha! Nestes dias conturbados lembrar do incomparável amor de Deus e responder com gratidão, é tudo que verdadeiramente precisamos! TE AMO! Parabéns pelas suas palavras, mas principalmente, pela sua decisão... minha linda princesa!!!

    ResponderExcluir

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...