sábado, 2 de dezembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Agradecimentos



“Tudo d’Ele procede. Tudo acontece por intermédio d’Ele. Tudo termina n’Ele. Glória pra sempre! Louvor pra sempre! Amém. Amém. Amém.” (Romanos 11.36)

Em nome da Família Aliança Aeroporto queremos agradecer a todas as manifestações de carinho por ocasião do nosso aniversário de 30 anos celebrado no sábado passado. Foram tantas expressões de amor e gratidão que foi preciso deixar passar alguns dias até que pudéssemos processar e dizer: Muito obrigado!

O Senhor nos presenteou com uma noite memorável e fim de semana de grande alegria. Não cansamos de repetir: Obrigado Senhor! Obrigado Senhor! Muito obrigado Senhor e Deus da nossa caminhada!

Fomos tremendamente encorajados por todos vocês que estiveram presentes. Fomos abençoados pelas palavras de ânimo e fé daqueles que nos escreveram, gravaram uma saudação e de muitos que não puderam vir, mas, de coração sincero diante do Pai, oraram por nós. Muito obrigado amigos e irmãos!

Resumo assim. Obrigado Senhor, pelos nossos queridos “pais”, os missionários pioneiros na plantação desta amada igreja na primeira década (85-96); Agradecemos-te Pai, também pelos nossos amados “parceiros”, a missão e igrejas irmãs, especialmente, na segunda década (97-2007); Celebramos a Ti Senhor, pelos anos de nossa “perseverança”, período de um “protagonismo” para a maturidade, especificamente, desta terceira década (2008 em diante), aleluia!


O que vem pela frente? “Amar a Deus, Servir Pessoas, Fazer Discípulos!” de perto e de longe, para a glória e louvor do Senhor da História! Parabéns Igreja! Parabéns liderança!  














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...