sábado, 25 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 31 (2017)

Igreja Aliança de Marília em plantação


Concluo a “parada técnica" que propus a você através destas 31 reflexões diárias iniciada em 26 de Outubro.

Diretoria 2017/2018
Chegou o especial dia em que esperamos compartilhar com você e sua família a celebração de 30 ANOS da nossa jornada como Igreja daquele que nos comissionou dizendo: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra" (Atos 1.8).

Capacitação da liderança
Em 2017 continuamos “Vivendo o Chamado Juntos” através de uma diretoria decidida e disposta a perseverar diante das limitações e dores da caminhada. Refletimos juntos sobre a caminhada entre “A Treliça e a Videira”.  Redescobrimos o estudo aprofundado das Escrituras Sagradas caminhando com Paulo em “Gálatas” e nos espelhando em viver “A Liderança de Jesus”.

Vigílias regulares
Oramos a Palavra de Deus com Jesus e a percepção dos reformadores nas Vigílias e também no “Módulo 3 da Escola de Oração”. Aprendemos mais sobre o poder da Ressurgência na Conferência de Campinas. Embora, neste meio tempo Deus tenha chamado alguns líderes treinados para servi-lo fora da cidade e outros até fora do nosso país. 

Almoço Jovens 
Celebramos a alegria da comunhão em família de diversas formas (PG’s, GD’s, Dia da Família, Chás, Almoços, etc.), mas também choramos a ausência da de irmãos preciosos; A dona Carlota, a Nonô, o diácono Luiz Pena que neste ano celebram a presença do Senhor.  

Vitória no campo
Celebramos os primeiros frutos em Marília, Paredes (Portugal), e muitos nascimentos especiais (Rafinha, Henrique, Priscila, Samuka). Enquanto o nosso projeto de Missões ganhou consistência e amadureceu, o Projeto Índia (fase Pune) ganhou força no Peru, CLA e AWF.

Relax no Camp
Adoramos ao Senhor em belos e bem preparados Cultos, Manhãs Musicais e nos encontros UP que vem despertando adultos e jovens à missão para as novas gerações. O símbolo maior deste fruto da unidade foi o acampamento de adolescentes, jovens e jovens casais 2017. E, claro a casa nova que você conhecerá hoje a noite (surpresa!) graças a dedicação de um grupo que merece, em breve, um texto à parte. 

Diversão e devoção
Enfim, chegou o dia... E é no poder e direção do Espírito Santo que planejamos esta celebração com olhos na história presente e futura. Peça a Deus comigo, que Sua graça nos renove em “ser a comunidade contagiada com o Evangelho de Cristo” e assim compartilhemos o maior de todos os privilégios: “Amar Deus, Servir Pessoas, Fazer Discípulos”; uma geração verdadeiramente missionária para São Paulo e as nações.


Confraternização e trabalho 
Qual é sua maior paixão? Qual é o foco da sua caminhada? “Tudo d’Ele procede. Tudo acontece por intermédio d’Ele. Tudo termina n’Ele. Glória pra sempre! Louvor pra sempre! Amém. Amém. Amém.” (Romanos 11.36)




Dois anos do PG Diadema

Assembleia Ambassadors

Almoço de Missões

Amigo de João 

Consagração Pr. Carlos

Marília

Crown Finanças

Ressurgência, Campinas 2017

Consagração Beverly 



Diretoria, Janeiro


Gálatas na formatura 

Thank's 

Festa Amigo de João




Despedida

Mulher única

Adicionar legenda

Manhã Musical


Relatório do campo

Núcleo de Casais ALMA


Novos parceiros na caminhada

Divulgação do Projeto Índia no Peru

Revisão estratégica do Portugal 

Surpreendente e abundante graça




Formação de líderes Ambassadors Brasil, Abril

Formação de treinadores

UP 2017


Ministério Feminino

Vigília, Fevereiro


Reforma do espaço jovem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

Amando as Nações através da Oração 2024

  Aqui, ali e em todos os lugares Ninguém pode negar que o mundo está mudando rapidamente. Novas tecnologias em comunicações, transporte e c...