quinta-feira, 23 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 29 (2015)

 
Pr. Carlos e família separados para Marília

A plantação de uma nova igreja é um grande desafio. A revitalização de uma igreja depois de décadas de ministério, é um desafio ainda maior. Foi nesta estrada iniciada em 2013 que perseveramos também em 2015. Um ano de grandes avanços em meio a tempestades da jornada, claro.

Dupla internacional 
Li que “Nunca saberemos o que Deus é capaz de fazer por nosso intermédio até passarmos a perna por cima da amurada do convés e molharmos os pés... é preciso colocar o pé do lado de fora do barco para descobrir a vida de fé”. Creio que o ano de 2015 nos chamou a perseverar diante das tempestades da vida.

Qualidade na apresentação
Iniciamos o ano buscando aplicar os princípios e valores da Visão 2020 e realizar alguns passos do nosso plano de ação nas diferentes áreas de ministério da igreja: PG’s, GD’s, Escola de Oração, Eventos para a toda Família, eventos de Páscoa e Natal.

Batismos 
Destaco a consagração do Pr. Gilson e sua inclusão na equipe em tempo parcial (Junho); O processo de mentoria da liderança por parte da equipe e presbitério; E, o aumento das limitações financeiras, devido o agravamento da crise no país; A decisão de investir na plantação de uma igreja Aliança na cidade de Marília.

Reaquecendo o coração
Cheios de resiliência e fé, prosseguimos seguros nas promessas do Mestre. Conscientes de que viver, é sim enfrentar tempestades; Ele já havia nos avisado que elas, em algum momento chegariam, e revelariam o nosso alicerce: rocha ou areia? (Mt. 7.24-28).

Produção de Natal 
Na revitalização proposta navegamos em águas profundas e por vezes, agitadas! Mas aprendemos com as tempestades, especialmente na certeza de que Jesus, o Mestre e Senhor do tempo e das intempéries da vida, está vindo ao nosso barco com palavras de graça e acolhimento. Ele tem total controle sobre as tempestades e corações, e está chegando para socorrer e salvar.


Wanderley, Heila e Wendell
Como você se sente diante das tempestades que vem ao seu encontro? “Mas Jesus imediatamente lhes disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo!" (Mateus 14.27) 






Dia das Mães 


Dia da Família

Escola de Oração


Manhã Musical



Orando em Família

Batismos 


Formatura Obreiro 6

Festa dos Amigos do ALMA 


Séries divulgadas 

Manhã Musical 

Dia Teen


Consagração Pr. Gilson

Coral 



PG Capão Redondo

Teatro 

Diaconia

Regresso

PG Interlagos

Lançamento do PG Diadema 



Discipulado Radical


TREC 2015


Equipe JENTE

MIA Futebol


Andaraí BA

Campo Belo SP


Louvor 2015

Núcleo ALMA












ALMA Apoio



Diretoria 2015, completa

PG Jovens Casais
 
PG Sabará 

PG Saúde 

Rússia 2015

Acampamento de Adolescentes 


Anadaraí Natal 

TREC 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...