terça-feira, 21 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 27 (2013)


 
Pontapé inicial da revitalização

Depois de 25 anos completados entendemos que a revisão da nossa Declaração de Propósitos seria também o início de um processo de revitalização da igreja. Especialmente, pensando em seu desenvolvimento nos próximos anos, o que denominamos mais tarde de “Visão 2020”.

Despedida dos Bubnas
No início daquele ano toda a liderança reuniu-se para orar, refletir e sugerir caminhos para o nosso futuro. Enquanto na mesma época liberávamos com gratidão ao Senhor a Família Rocha para servir na Aliança de Caxias do Sul, RS.

2o Encontro de Plantação, SP
Unidos e motivados colhemos bênçãos e mais bênçãos! Louvamos ao Deus Provedor pelos pagamentos de um pouco mais de 09 parcelas (de um compromisso de 24 parcelas – chegando a 15 parcelas pagas, pois havíamos pago 06 em 2012) de R$ 20 mil mensais, e do empréstimo da Igreja Aliança da Vila (R$ 60 mil). Foi sim o milagre da comunhão (de almoços, jantares, bazar, etc.) e, especialmente, da cooperação que tivemos com a missão que operou esta grande colheita material em tempos difíceis.

Festa da Palavra - Obreiro 6
O sustento dos missionários foi um grande desafio, bem como, a firmeza e constância nos ministérios aos casais/ALMA, jovens/JENTE, em processos importantes de reestruturação. Mas ainda assim com muita alegria e esperança apoiamos, oramos e investimos na Rede Alianza e no plano de adoção das crianças na Índia.  

Especial de Natal 
Em nossa mentalidade de fé, imaginávamos que no próximo ano seria possível sonhar com conclusão dos pagamentos das parcelas (09, e mais os “extras”), iniciar os planos para o acabamento do nosso rústico salão de cultos, auxiliar na emancipação da nossa igreja filha em Taboão já tendo em vista as sementes de uma nova igreja a partir de 2015. Certamente, para isso o avivamento e o compromisso da liderança para abraçar e perseverar juntos nos desafios tornou-se um imperativo.


Sonhos e fé
Como você reage diante de uma pressão continuada? “... O melhor a fazer é continuar. Livres dos acessórios inúteis; comecem a correr – e nunca desistam! Nada de gordura espiritual extra, nada de pecados parasitas. Mantenham os olhos em Jesus... Quando se sentirem cansados, lembrem-se da história d’Ele. Será como uma injeção de adrenalina na alma! Nada de autocomiseração... O filho que Ele abraça Ele também corrige!” (Hebreus 12, Bíblia A Mensagem)

Diaconia em comunhão


Obreiro Aprovado, Quintas
PG Jovens 2
Família Construindo Juntos, Jovens 


PG Jovens 1


Formatura

Família Santos


"Capas de revista"

Caxias do Sul


Batismos

Chás 


Escola de Oração

Feira de Ministérios 2013

ALMA na Feira de Ministérios

Segundas de futebol e comunhão

Família Santos em casa

Natal: A História do Amor de Deus





Manhã Musical

Obreiro Teen

Obreiro Aprovado

Obreiro Aprovado


Tetelestaí, Pascoa 2013


Pavão 2013

Projeto "Bom de Bola Bom na Escola"

Andaraí, Bahia

PG Interlagos 

PG Sabará, Deus Provedor

Formatura Seminário 

Projeto Halikato

Despedida Bubnas



Torneio próConstrução




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...