segunda-feira, 20 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 26 (2012)


Absoluta graça do Pai

2012 em poucas palavras, um ano de muito aprendizado. Lutas sim, mas alegrias também! A maior luta da minha família, sem dúvidas, foi o diagnóstico da minha filha em Maio. A maior alegria foi entrar em nosso salão de cultos em Julho.

Capacitação espiritual esportiva 
Em Janeiro um grupo da nossa igreja foi capacitado no TREC (Treinamento e Recursos para Treinadores e Igrejas). Em Fevereiro, por obra de muita fé, foi iniciada a última etapa básica da nossa construção, o salão de cultos. Vimos os alicerces sendo concretados.

Fachada ilustrativa 
Em Abril celebramos com Taboão a consagração do Pr. José Alves. Celebramos o primeiro ano do Casal Lima em Portugal levantando ofertas para um carro para a família.

Vitória dupla
E em Junho, enquanto realizamos os Encontros de Jovens e Casais, abraçávamos mais uma vez a “família Santos”.  Em Julho com Ações de Graças celebramos o primeiro culto no novo espaço.

Despedida Clark's 
Como fizemos nos anos anteriores com a saída de nossos pioneiros e pais missionários, choramos a despedida da família Clark em Outubro. No mês que realizamos o Acampamento de Adolescentes e participamos da primeira Conferência de Plantação de Igrejas em Lagoa Santa.

Celebração de Natal 
Celebramos as Bodas de Prata (25 anos) da nossa Família servindo pessoas. Abençoando amigos e parentes. Trabalhando juntos. Aprendendo a usar nossos dons e unindo mais nossos talentos e diferenças em favor do Rei e seu reino.  Sim, 2012 foi um ano para amadurecer e adorar! Lutas e alegrias são fundamentos da construção da maturidade cristã. Precisamos acolher tanto um quanto o outro!


Sobrevivente e vencedor 
Como você está lidando com as lutas da vida? "Tudo d'Ele procede. Tudo acontece por intermédio d'Ele. Tudo termina n'Ele. Glória pra sempre! Louvor para sempre! Amém. Amém. Amém." (Romanos 11.36)






1o Encontro de Plantação de Igrejas, Lagoa Santa

Culto de Ação de Graças

Acampamento de Adolescentes 

Almoço pró Construção





Cl´nica em Riacho e Núcleo - DF

Batismos

Casamento 


Celebração PGs Jovens 



Natal abençoado






Páscoa 2012



PAVÂO 2012 


PG Jovem 


Confraternização do JENTE 2012





Alicerces e obra do salão de cultos 





João Santana e equipe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...