domingo, 19 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 25 (2011)

Niver de 24 anos, Bofete

Lição de 2011? Tudo o que temos pertence a Deus. Somos privilegiados em sermos Seus administradores!

Culto de Consagração do Seminário
Em 15 de Fevereiro, o espaço do Seminário AW Tozer foi inaugurado e também celebramos a formatura de mais uma turma em conjunto com a FATELA Brasil. Uma enorme vitória para o seminário que desde 1973 sempre ocupou espaços alugados. Era mais um sonho do reino realizado!

Líderes separados ao ministério


Em Março a nossa congregação celebrou e consagrou novos líderes ao ministério da Palavra e da Diaconia. Teríamos que consagrar nossos dons e recompor a liderança da igreja, uma forte marca desde o seu nascimento.  

Parceria Brasil - USA
Exatamente porque o Senhor já havia nos indicado que em Abril a família Lima iria a Portugal. Outro privilégio que o Senhor da Igreja nos outorgou. Eles embarcaram para o Porto, Norte de Portugal em Abril.
Em Julho foi realizada, por absoluta fé, a demolição das casas para construção do salão de cultos, já que não tínhamos a menor possibilidade de continuar e concluir a obra. Também naquele mês em obediência e fé liberamos a família Soares para servir na Igreja Aliança do Riacho Fundo, DF.

Jantar Romântico
Em Novembro celebramos nossos 24 anos no sítio da família Souza em Bofete, SP em mais um esforço para gerar fundos para a construção. E Deus nos abençoou abundantemente naquele ano. Ser administrador do Senhor é um privilégio, mas também gera batalhas nas regiões celestes.


Diretoria 2011
Você é um dos privilegiados administradores do Rei dos Reis? Está pronto para lutar? “Quando, souberam que os reparos nos muros de Jerusalém tinham avançado e que as brechas estavam sendo fechadas, ficaram furiosos... Mas nós oramos ao nosso Deus... Não tenham medo deles. Lembrem-se de que o Senhor é grande e temível, e lutem por seus irmãos... A obra é grande e extensa, e estamos separados, distantes uns dos outros, ao longo do muro... juntem-se a nós ali. Nosso Deus lutará por nós!” (Neemias 4.7-20)


Casamento Andrew w Rúbia

Comunhão dos pastores 

Aniversário 24 anos 







Acampamento de Adolescentes em Cotia









Assembleia Extraordinária 


Batismos






Demolição 


Julho de 2011

DIP 2011



Feijoada para Construção


Jantar Romântico, Adolescentes

Oração de Consagração

Páscoa 2011














Pizza para Construção,  Adolescentes







Projeto Rússia


Formatura Seminário e FATELA 


Torneio pró construção


Batismos em Taboão 

Chá feminino



Natal 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...