quarta-feira, 22 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 28 (2014)


Investindo na família, Edu "na área"

Em 2014 investimos no fortalecimento das famílias. No primeiro semestre um importante grupo da igreja investiu em “Conhecer Deus e Fazer Sua vontade” como casais. Quando a Palavra é conhecida e obedecida, os casamentos e famílias serão fortes e livres!

Sextas abençoadas
Em Março iniciamos o “Orando em Família”, um importante programa de oração voltado para a família e a igreja. Em Março, em assembleia extraordinária o Pr. Gilson foi separado ao ministério pastoral. E no mês seguinte celebramos a Páscoa e convidamos a igreja toda ao Módulo 3 da Escola de Oração com o Pr. David Jones. Bênçãos da maturidade e da formação nas Sagradas Escrituras!

Família Santos, sempre conosco
Em Maio realizamos o “Dia da Família” em Cotia, casa dos nossos queridos Michael e família. E, o tradicional culto de Louvorzão se transformou em “Manhã Musical”. Duas excelentes ferramentas de comunhão e evangelização através do Corpo e família de Cristo.

TREC Rússia 2014
No ano de Copa do Mundo de futebol no Brasil recebemos uma equipe de curto prazo vindo do Ambassadors México. Realizamos com alegria em Junho e Julho a campanha “Viva por Mais” (baseada no conceito “To Who” de Aaron Tredway) com varias inciativas no tema futebol: clínica, torneio, café e evento de abertura da Copa, enquanto apoiávamos a realização do treinamento nacional do TREC (cem líderes treinados em SP, DF, Manaus e Fortaleza). Foi realmente uma verdadeira festa para a glória e louvor do nosso Deus!

Família do Pr. Dino, Índia
Voltamos ao tema do fortalecimento da família e casais em Agosto no primeiro Encontro ALMA em Lagoa Santa, MG, quando uma equipe de quinze casais, se deslocaram de SP para “servir ao Senhor com alegria” a novos 20 casais e uma igreja parceira. E, em Outubro mais 40 casais receberam a força da Palavra de Deus em seus casamentos e corações.

Continuidade e reforço 
Em Novembro prosseguimos na tarefa da revitalização em nossa assembleia anual. E fechamos o ano com mais dois grupos formados no Obreiro 6 (muitos outros nos demais livros), batismos e um lindo evento de Natal para toda família.


Tomegha, Benim
Como está sua família? Sua liderança é centrada em você ou na libertadora Palavra de Deus? "Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes." (1 Coríntios 16.13)







Orando em Família com Iadó Souza

Culto 

Preletor Internacional 

Contrato assinado 

Dia do Pastor 

Dia do Pastor

Natal Especial 2014

Diretoria 2014

Investindo na Índia 

Projeto Rússia 2014

TREC Brasília 

TREC São Paulo










Despedida Warden







 
Conhecendo Deus e Fazendo sua Vontade em casal
   






A Copa só começou





Obreiro 6

Rafa, Pedro, Marta, Lalá e Ge












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...