quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

VERDADEIROS ADORADORES – Buscando o que Deus valoriza!




“Está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura”. (João 4.23)

Adorar a Deus deve ser o objetivo supremo da vida do cristão. Nenhuma alegria deve ser comparada ao privilégio de sermos contados entre os adoradores do Pai Celeste.

Como cristãos, estamos caminhando numa jornada rumo à eternidade, onde nossa principal atribuição será louvar o Cordeiro (Ap. 22.3-5). Mas o que isso significa para nós hoje enquanto esse Dia não chega? E, mais, por que a razão maior de nossa existência (adorar o Criador) parece tão insignificante diante das pressões, exigências e responsabilidades do nosso dia a dia?

Que tipo de adorador que Deus o Pai está continuamente procurando? Será que Ele achará em você um coração adorador? De que modo o culto de domingo afeta de fato o resto da minha semana? Como vou cumprir o meu chamado de verdadeiro adorador neste mundo idólatra e confuso em que vivo? 

Em nossa Série de mensagens de janeiro, teremos o privilégio de ouvir os líderes da nossa equipe de adoração da igreja. Pedi que compartilhem parte do rico e marcante aprendizado de vida e do material das reflexões dos encontros para ensaio e edificação da equipe deste ano que passou. E, com toda a certeza a Palavra do Senhor nos responderá algumas dessas e muitas outras importantes perguntas.

Oraremos para que em 2020 você e sua família sejam encontrados e contados entre os verdadeiros adoradores, pois a questão não é se você é um adorador, mas que tipo de adorador você é.

Venha adorar em comunidade e cultivar seu coração adorador!


Pr. Zé 

Baseado no livro de Bob Kaufling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...