sábado, 30 de novembro de 2019

21 Dias de Jejum e Oração


Ênfase de Oração para o final do Ano
21 Dias de Jejum e Oração

1ª semana (01-07/12) – Orando pelas Famílias
Texto: “Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé”. Gálatas 6.10

2ª semana (08-15/12) – Orando pelas Finanças
Texto:  “Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida”. Malaquias 3.10

3ª Semana (16-23/12) – Orando pelo País
Texto: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.  2 Crônicas 7.14

Em 2019 Deus nos chamou a ser uma igreja dedicada a oração. Estamos investindo e crescendo neste propósito. E, assim em preparação para o nosso Natal e a chegada de 2020 convidamos você aos “21 Dias de Jejum e Oração” clamando pela saúde espiritual das famílias, das igrejas e da nação, instrumentos chaves do Senhor no avanço da Grande Comissão aqui e entre as nações.

Venha compartilhar conosco as diretrizes nos próximos três primeiros domingos de dezembro (01, 08 e 15) e acompanhe outras informações através de nossas mídias sociais.

Vivendo o chamado de orar juntos,

Luiz Carlos Monteiro Morais
Equipe de Oração da Igreja Aliança do Aeroporto

Um comentário:

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...