quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Jejum e Oração 2022

 


 

Queremos convidá-lo a juntar-se a milhares de pessoas em todo o mundo para o tempo de Jejum e Oração anual da Escola de Oração Internacional, dias 09 a 29 deste mês.

O tema será “Orando as Promessas! ”, tendo como base as palavras do apóstolo Pedro: Pelo poder de Deus nos foram concedidas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade... Por meio delas, Ele nos concedeu Suas preciosas e magníficas promessas, para que por elas vocês se tornem coparticipantes da natureza divina. ” 2 Pedro 1.3-4

As promessas de Deus são chamadas de "preciosas e magníficas", mas poucos cristãos realmente requerem e oram essas promessas encontradas por toda a Bíblia. No entanto, sabemos que as promessas de Deus são orações onde Deus está pronto para agir; Ele está apenas esperando que as oremos!

Por exemplo: “Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei! Não percebem? Abrirei um caminho no meio do deserto, farei rios na terra seca”. Isaías 43.19. Essa é uma promessa ao povo de Deus no passado que nos convida a experimentar algo novo e revitalizador em nossa caminhada hoje.

Ao iniciarmos 2022 orando as promessas, fixemos nossos olhos em Jesus, o autor e consumador da nossa fé. E que assim possamos ver o grande Eu Sou realizar coisas maiores do que jamais poderíamos imaginar. Ele é quem abre caminho no deserto. Faz rios existirem onde não seria possível. Ele é quem acalma a tempestade. Ele é quem nos conduz e nos guia todos os dias, quando colocamos nossa confiança nele.

Inscreva-se e receba os devocionais diários, breves, focados e vivificantes, colocando você na direção certa em seu tempo de oração. Convidamos você a juntar-se a nós, à família Aliança Aeroporto e outros vários irmãos e irmãs, e outras igrejas e denominações que orarão juntos buscando a Presença e experimentando as Promessas da Palavra de Deus. Faça assim:  

Primeiro, inscreva-se em: https://www.collegeofprayer.org/fast.html para receber encorajamento do devocional diário através do e-mail da EdO Internacional. Utilize este devocional diário para a sua reflexão individual.

Segundo, dê o seu nome e/ou de sua família para a Equipe de Oração em escoladeoracaobr@gmail.com  se desejar participar também do “relógio de oração” comunitário conosco ou com sua igreja.  Cada família escolherá um dia para jejuar e orar. O nosso objetivo é envolver e contagiar o maior número de pessoas e/ou famílias orando e desfrutando desta disciplina espiritual de preparação para o ano.

Nestas três semanas, a cada domingo (09, 16, 23) durante o culto dominical, sugerimos que uma família que orou na semana anterior possa compartilhar um breve testemunho de como o Espírito Santo agiu em suas vidas. Em seguida, sugerimos também um tempo de oração coletiva conduzindo a comunidade reunida a orar na direção indicada pelo Espírito Santo. 

Ao entrarmos em 2022, esperamos que o Senhor nos dê sua proteção, direção e revelação tornando a nossa oração cada vez mais estratégica no avanço do reino de Cristo.  

Bem-vindo a jornada dos que perseveram pedindo: “SENHOR, ensina-nos a orar! ”

 

Equipe da Escola de Oração - Brasil e Equipe de Oração ACM Aeroporto

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...