segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um Pai Especial



Pai,


Há muito tempo gostaria de ter escrito este texto. Infelizmente deixei passar todos estes anos. Mas, antes tarde do que ainda mais tarde...


Quero dizer que amo você. E oro por você sempre que Deus me dá oportunidade. Especificamente, oro para que seu coração seja livre. Como sinto o meu coração é livre quando penso nas coisas difíceis que vivemos juntos.


Lamento profundamente que não estejamos mais juntos compartilhando as tristezas e alegrias da caminhada. Sinto muitas saudades... porém, agradeço com profunda alegria o que Deus fez apesar mim e de todos nós.


Sou grato ao Senhor por sua vida. Por tudo que você me ensinou. Jamais esquecerei todo investimento que você fez em mim. Em meus irmãos e em todos que experimentaram a alegria da nossa família. Oro para que Deus te recompense com suas preciosas e ricas bênçãos, sem medidas.


Nestas últimas semanas tenho lembrado do meu amado pai que já desfruta a eternidade. Lembrei inclusive da nossa mais triste viagem para despedir-me dele. Não esqueci que você estava ali, ao meu lado. Obrigado, "na angústia achei um irmão"!


Neste Dia dos Pais aproveito a oportunidade para te parabenizar pelos teus filhos. Tenho muito orgulho destes meus irmãos. Também aproveito para dizer obrigado e que jamais esquecerei tudo que você fez por mim. Te amo muito! Espero de coração, que a sua vida permaneça na jornada desfrutando da companhia do Eterno Pai que muito nos ama e que nos é muito mais que especial!




Dedico estas palavras a todos os pais e filhos que escolheram e acolheram o perdão e a amizade mesmo quando surpreendidos durante a jornada rumo a casa do Pai Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...