quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oportunidades no esporte



Nos próximos 10 anos o Brasil será palco de vários eventos esportivos que também serão excelentes oportunidades para espalhar o amor de Jesus Cristo.
  • Em 2011 o Brasil será sede dos Jogos Mundiais Militares, que serão realizados no Rio de Janeiro, uma ótima oportunidade para apresentar Cristo para pessoas que tem a função de defender e proteger pessoas e países.
  • Em 2013 a Copa das Confederações, uma prévia do maior evento esportivo, a Copa do Mundo FIFA de Futebol, uma oportunidade de evangelismo em todo o território nacional.
  • Em 2014 a tão sonhada Copa do Mundo FIFA de Futebol. Evento que mobiliza o Mundo inteiro. Por um mês todos os olhos estarão voltados para o Brasil, uma oportunidade única e histórica.
  • Em 2016 os Jogos Olímpicos de Verão, no Rio de Janeiro, será outra oportunidade na qual praticamente quase todos os países terão representantes no Brasil.
  • Há também a provável chance de em 2019 sediarmos a Copa America de Futebol outra chance para os cristãos brasileiros de trazer vidas para Cristo.
Oremos para que Deus levante pessoas e igrejas que vejam nesses eventos oportunidades de atingir vidas para Ele. Ore também para que não haja sanções contra manifestações cristãs e que o Evangelho de Jesus Cristo seja anunciado livremente com palavras e ações. 
João Cohn – Líder do Ministério de Adolescentes da Igreja Aliança do Aeroporto e estudante da Faculdade de Esportes da USP/ SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...