quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E NATAL, há motivos eternos para festejar!




"Mas o anjo lhe disse: "Não tenha medo, Maria; você foi agraciada por Deus! ...Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo... Ele reinará para sempre... seu Reino jamais terá fim". Lc. 1:30, 32-33.
  
Não há o que temer, Ele veio até nós! Deus se faz presente e acessível na figura de um pequenino que só nos atrai. Infelizmente, muitos ainda temem. Outros até rejeitam Aquele que deveriam ser eternamente gratos. Outros, mesmo compreendendo a graça, intelectualizaram-na. E, muitas vezes, decidiram virar as costas. Distantes, temerosos mantiveram seus corações em repugnante desobediência, menosprezando o incalculável gesto de amor do Criador.

Não, Ele não pretende assustar! E agora, muito menos julgar ou impressionar, como quando fez contato numa sarça fumegante, ou com uma mão escrevendo na parede, ou ainda através de seus muitos anjos mensageiros na história. Não, de fato, é Ele Mesmo que em carne e osso veio até nós! Ele chegou pra salvar sim, mas com um propósito muito, muito além.

Ele quis sim ensinar outro jeito de viver a vida. Ele apresentou e presenteou o dom da nova vida. Inaugurou O reino, não a imitação que as pessoas tanto perseguem e que hoje as escravizam. Ele completou Sua obra prima na Cruz e finalizará com Seu governo para sempre. O real e verdadeiro mundo, pelo qual vale a pena viver, lutar, recriar em Sua companhia permanecerá! 

À família Aliança Aeroporto, a você meu amigo, aos meus queridos e amados pelos Campos da vida (os que estão perto e os que estão longe), a todos vocês, o nosso carinho e agradecimento por mais um ano juntos! Mais um Natal na melhor e mais valiosa companhia: Jesus Cristo, não mais um pequenino, mas o grande Rei e Filho do Altíssimo que em breve voltará com justiça para toda Sua preciosa criação, e plenitude da vida de Deus para Sua amada Igreja!

Festejando o maior milagre – Jesus entre nós – e cada um dos seus incontáveis milagres em nós em 2010. E, “vivendo o chamado de Cristo juntos”, no poder do Espírito Santo, para glória do Pai,                                                                                                                                 

Pr. Zé, Glau, Isabela e Giulia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...