sábado, 12 de março de 2011

ORE PELO JAPÃO

NOVA MENSAGEM DA FAMÍLIA UEDA
-------Mensagem original-------
Data: 12/03/2011 22:07:10 (no Brasil)
 

Queridos irmãos,

Agora são 8h40 do domingo e o país amanhece em silêncio (maior que o habitual). Desde ontem a movimentação nas ruas e comércio são menores que outros dias. Os postos de gasolina fecharam mais cedo por falta de combustível para carros e aquecedor de casa a base de querosene.  
Dá para sentir que o povo está acuado aguardando outro tremor. A cada instante surge um pequeno tremor que gera uma ansiedade e medo. Os noticiários pedem que deixemos preparados uma mochila contendo documentos, água potável, lanterna, apito, e alguns alimentos... os japoneses recomendam que reservemos água na banheira para alguma emergência.  Depois de uma explosão em uma central de usina nuclear na cidade Fukushima (cerca de 300 km de onde estamos) a população foi retirada para evitar contaminações. As pessoas temem que ventos e chuvas podem conduzir radiação às outras regiões. 

Dentro de um quadro assim, "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. " (Salmo 125:1), são capazes de sair de suas casas e celebrar o NOME SANTO E PODEROSO  do NOSSO DEUS!
E nossa oração é que hoje as Igrejas de todo Japão possam estar repletas de pessoas que depositam toda sua confiança em DEUS e convidem outros a experimentar a PAZ que excede todo entendimento. 
Nossa alegria NO SENHOR é saber que estamos dentro de SUA vontade e cumprindo com os Propósitos eternos DELE.
Nossa gratidão por vocês nos auxiliarem orando e nos abençoando para estarmos aqui fazendo parte desta grande Obra do SENHOR.
Um grande abraço a todos!!
Em Cristo Jesus,
Luis, Tani e Lucas
A família Ueda está na região de Tókio e serve ao Senhor ali através da Aliança Cristã e Missionária Brasileira. Mais informações em http://www.dmalianca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...