quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NASCEU uma princesa!

É com grande alegria que compartilho com vocês que no dia 03 de Dezembro a Comunidade Aliança de Lagoa Santa - MG foi  oficialmente organizada!

Após 3 anos de trabalho, chegou o momento de darmos mais esse passo rumo à maturidade em Cristo. Na assembléia de fundação tinhamos 30 membros adultos. E no último fim de semana, dia 11/12 recebemos mais 19 membros e batizamos 5 novas pessoas. Portanto, começamos essa nova fase com: 54 membros adultos (destes, 19 foram batizados aqui, 15 nesse último ano) e 20 crianças, um total de 74 pessoas! Aleluia!!!

Estes são os que literalmente renderam-se a Jesus e se comprometeram conosco. No entanto, a Comunidade Aliança de Lagoa Santa é um pouco maior. Hoje conta com aproximadamente 113 pessoas. Em nossos cultos aos domingos, temos uma média de 65 adultos e 25 crianças. Durante a semana temos também uma média de 10 a 15 pessoas que ainda não frequentam nossos cultos aos domingos.

Pela graça do nosso Pai, Ele está acrescentando os que estão sendo salvos. Para o próximo semestre já temos alguns candidatos a batismo.

Orem por favor:
- Pela primeira liderança eleita;
- Pelo crescimento contínuo desta comunidade;
- Pela visão e liderança dos pastores;
- Pelos ouvintes que ainda não tomaram a decisão.

Todos vocês estão convidados a nos fazer uma visita em 2012. Os que vieram ao longos destes 3 anos, puderam compartilhar da alegria que sentimos bem mais de perto.

Queremos agradecer ao Distrito Sudeste que com fidelidade e seriedade investiu financeiramente na plantação desta igreja. Foram quase exatamente R$ 50.500,00 reais ao longo de 36 meses. A partir de Janeiro 2012, não temos mais a "mesada"; Graças a Deus!!!

Também, agradecemos a Missão Aliança no Brasil pela fidelidade com nossos missionários Warden's.

A igreja Aliança de Bauru, que no período mais complicado esteve conosco através do trabalho com as crianças.

E a todos aqueles que de alguma forma participaram aqui conosco, nos visitando, ministrando, etc. Obrigado irmãos!

Ao nosso querido Wilson, pastor de Itatiba, que antes mesmo de chegarmos ajudou a cultivar o solo que hoje plantamos e colhemos.

E por fim a diretoria da ACEMBRAS que acreditou nesse projeto e deu sua importante contribuição.

Queridos, sei que é só informação de números, no entanto, sei que é este tipo de informação que nos ajuda a ter uma dimensão do trabalho quando estamos longe. Mas se vocês quiserem saber o que realmente importa, saibam que por aqui casais brigam, outros se separam, há gente viciada em drogas, bebidas, pornografia, jogo, etc. que nos pedem ajuda  aqui "aos montes". Famílias tão pobres que a única coisa que eles tem é a "estabilidade" do dinheiro. E outros, nem o dinheiro tem mais.

Ainda outros deprimidos, enfermos, lutando com seus medos, pecados, equívocos, gente que não dorme, dependentes de remédios, outros enfrentando violência no lar, outros com dúvidas profundas.

Gente que não teria esperança alguma se Jesus não tivesse morrido por eles na cruz e pago a culpa pelos seus pecados. Gente que continuaria assim pelo resto da vida se nosso Pai não tivesse mandado seu único Filho para que todos o que cressem nEle tivessem vida plena, vida eterna.

E por tudo isso, Deus tem nos dado pessoas, as quais estão sendo transformadas por Ele, conduzidas a uma nova vida, pois aquele que começou a boa obra em nós, é fiel pra completá-la (não da noite pro dia) mas até o dia final (Fp. 1.6).

Abração "pro cês", a gente se vê na jornada!

Pr. Fernando e Ester & Pr. Len e Diane



Sou imensamente grato ao Senhor pela fantástica equipe missionária que atendeu ao chamado de pastorear pessoas amadas do Pai por obediência a Cristo em Lagoa Santa. Tive o privilégio de sonhar junto com Fernando e Len o futuro desta "princesinha". O texto é uma mensagem que rcebi deles, mas o título é meu. Baseado na ideia Esciturística de que de fato somos a "noiva de Cristo" que neste caso ainda uma bela e jovem "princesa" na sua jornada com o Rei. E que maravilhoso privilégio ouvir tão especiais notícias neste final de ano. Aleluia!!! E a Deus seja toda honra e glória, sempre!

Mais informações http://aliancalagoasanta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...