sábado, 22 de setembro de 2012

Aos NOSSOS AMIGOS


Fachada ilustrativa do nosso prédio em construção
A Igreja Aliança existe para orar e compartilhar a preciosa Palavra de Deus com as pessoas. Sentimos um grande prazer em amar e servir Deus e as pessoas que Ele ama perto e longe de nós.

Nossas reuniões acontecem aos domingos as 10h30 e são abertos a todos que desejam conhecer mais sobre Deus e a Bíblia Sagrada.

PG (Pequeno Grupo) de Jovens e Adolescentes





Temos grupos de estudo, oração e encorajamento mútuo durante toda a semana para todas as idades. E será um prazer ter você com a gente.










Na nossa  página   http://www.aliancaaeroporto.com.br/  você obterá mais informações sobre quem somos, o que cremos, o que fazemos, etc. inclusive, podendo ler artigos sobre Deus e a Sua obra ao redor do mundo, bem como, poderá acompanhar nossa agenda, eventos e ministérios à nossa comunidade.

Destaco, por exemplo, o trabalho que apoiamos da ONG Geração Vida Nova que aqui no nosso bairro oferece apoio as crianças em vulnerabildade da região. Saiba mais na página http://www.gvn.org.br/ ou visitando pessoalmente.

Crescendo juntos na amizade e no aprendizado de Cristo
Aqui em http://josfreitas.blogspot.com.br/ você poderá ler sobre a importante atuação da Igreja Aliança no Sertão da Bahia (veja: “Projeto bom de bola, bom na escola” – colhendo os frutos) e também  em Calcutá na Índia (A família “Santos” está de volta).

Pr. Zé, Giulia, Glaucia e Isabela

Considere a possibilidade de visitar nossas reuniões semanais ou passar para um café comigo. E, agradeço de coração, desde já a oportunidade.






Pr. José Freitas
98427-1731
ze.glaufreitas@gmail.com  



Rua Baronesa de Bela Vista, 535 – Vila Congonhas - CEP 04612-002 / SÃO PAULO – SP Telefax (011) 5044-1479 Fone 5093-9176 Email: iacmsp@uol.com.brwww.aliancaaeroporto.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...