segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BOM de Bola, BOM de Bíblia e Escola - NOVEMBRO 2012


Igreja Batista de Andaraí, nossa parceira
A paz a todos,

É com imensa alegria que envio notícias, apesar de um pouco atrasado devido alguns contra tempos aqui em Andaraí.

Pastores e missionários discipulando juntos
Deus tem abençoado a vida dos meninos que estão sendo alcançados através do futebol. Muitos já oraram aceitando a Jesus Cristo como seu Salvador, inclusive, muitos deles também estão frequentando a igreja regularmente.

Hoje contamos com 120 meninos e 30 meninas no “Projeto Bom de Bola, Bom na Escola”.

Testemunho do missionário Miguel


Apesar de estar sozinho no projeto devido a saída da Eloá, por causa de sustento, eu tenho conseguido com muito esforço dar a atenção devida aos meninos e meninas; mesmo sem receber o sustento regular nestes últimos 2 meses. Procuro me fortalecer no Senhor Jesus e assim tendo mais força d’Ele continuar o trabalho que está sendo uma benção na vida desses meninos e de seus familiares.

Eloá, uma importante peça, ainda sem sustento... 
Nossos meninos participando na Igreja














Segue algumas fotos dos meninos na quadra, na igreja com o Pastor Cândido, com Pastor Jesus Carlos, e também, com o missionário Miguel Adailton, quando esteve aqui e deu um testemunho a todos eles.

Nisso tenho me sustentado, na Palavra de Deus, que diz: “tudo posso!”. Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação (Colossenses  4.12-13).


Abraços a todos!

Miss. Wanderley Soares



Invista para o avanço do reino em Andaraí, Bahia: 

Ag. Brasdesco
Ag. 451-0
C/C 56718-3
Igreja Aliança Cristã e Missionária

Nosso parceiro!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...