segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A melhor ESCOLHA


Eu nasci em um lar cristão, então eu cresci aprendendo sobre a Palavra de Cristo. A primeira vez que eu realmente aceitei Ele como meu único Salvador convidando Ele a entrar no meu coração foi em uma das aulas da Escola Dominical na igreja. Não me lembro com qual professora ao certo, mas sei que aquele momento foi especial para mim porque foi quando eu realmente percebi que Deus era meu Pai e que eu podia contar com Ele porque Ele sempre estaria ao meu lado.

Aninha, Nick e Giulia
Ao longo do tempo a vida me proporcionou muitos momentos ruins e bons. Em momentos ruins Deus me mostrava que nem tudo estava perdido e que lá no fim do túnel tinha uma luz. Muitas vezes, quando achava que não restava mais ninguém era aí que eu estava enganada porque Deus estava lá, e sempre esteve para me aconselhar e me ajudar. Em momentos bons, momentos de alegria, era quando eu via que Deus é misericordioso porque a gente faz tanta coisa errada para depois Ele nos dar coisas incriveis. Muitas vezes, nem merecemos mas Ele dá, e isso mostra devemos realmente respeitar e amar a Ele porque no final das contas nós só vamos estar retribuindo tudo que Ele sempre faz, nos amar.

O versiculo da Bíblia que eu escolhi foi Romanos 8.38-39: “Pois estou convencido de que nem morte nem vida,nem anjos nem demonios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos sparar do amor de Cristo Jesus, nosso Salvador.”  
   
Bem, enquanto eu escrevia esse testemunho foi quendo caiu a ficha. A melhor escolha que eu fiz nesse mundo foi ter escolhido a opção de andar no caminho de Deus.

Giulia Freitas


Esta é a história da minha princesa Giulia  que nos seus 12 anos de vida escolheu confirmar seu compromisso de obediência e fé através do batismo. E, coube a mim o maior privilégio. Dou graças a meu Senhor pela oportunidade de desfrutar esse dia 15 de Dezembro de 2013. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...