domingo, 9 de junho de 2019

Bem-vindo ao UPPER ROOM


Visão do nosso bairro à partir do UPPER ROOM

 "... (Eu) lhes darei alegria em minha casa de oração... pois a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos”. Isaías 56.7
Sala a ser preparada
O UPPER ROOM é um espaço físico do nosso prédio dedicado a encontrar Deus e amigos desejosos em cultivar intimidade profunda com o Pai Celeste através da oração.

O primeiro UPPER ROOM, ou Cenáculo, ficava no andar superior da casa tradicional judaica. Portanto, um espaço literal na Jerusalém do primeiro século, onde os seguidores de Jesus se reuniram em oração após a Sua ascensão.
Porta principal
Os primeiros cristãos se tornaram discípulos do UPPER ROOM: “Quando chegaram, subiram ao aposento (cenáculo)... Todos eles se reuniam sempre em oração”. (Atos 1.13,14). Dias depois quando "... estavam todos reunidos num só lugar...Todos ficaram cheios do Espírito Santo..." (Atos 2.1,4). E proclamaram com ousadia a Palavra de Deus:“Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus”. (Atos 4.31)
Ambiente antes da reforma
Cremos que a maior necessidade da igreja hoje é um novo encontro com a presença manifesta de Cristo. Não precisamos de mais reuniões (administrativas, estratégicas ou de oração), mas de um encontro renovado com o Cristo vivo e exaltado. Carecemos desfrutar da presença que adora Deus, encoraja uns aos outros e nos coloca em missão na ousadia e alegria do Santo Espírito de Deus! 

Utilizamos o termo UPPER ROOM como importante metáfora para um ambiente que experimenta a presença manifesta de Deus através da adoração a Jesus Cristo e por meio do enchimento do Espírito Santo.

Você está convidado a desfrutar o cenáculo e a se tornar um discípulo do UPPER ROOM hojeReceba a incomparável  "alegria" de ser um discípulo do aposento alto desfrutando a promessa de ser "casa de oração para todos os povos".

Seja bem-vindo ao UPPER ROOM! 
Materiais doados
Início do trabalho; 28/05/2019

2 comentários:

  1. Glória a Deus!!! Excelente, a iniciativa, o pontapé inicial, para a obra de DEUS ser completada por ELE no tempo e vontade dEle.

    ResponderExcluir

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...