quarta-feira, 4 de novembro de 2020

10 Dias de Oração pelo Brasil

 


“Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém”. (Mateus 6.9-13, Lucas 11.2-4)

Precisamos, mais do que nunca, orar muito pelo nosso Brasil como expressão de sabedoria, equilíbrio e comprometimento cidadão com o presente e o futuro do país. Esse período de eleições é uma importante oportunidade para mobilizar nossas famílias a orar pela nação.

Por isso a Escola de Oração Brasil convoca você, sua família, seus amigos e igreja a unirem as mãos e a dobrarem os joelhos diante d’Aquele que conduz a história e, na Sua soberania e misericórdia, haverá de responder conduzindo o povo brasileiro ao Seu bom propósito.

O Pai Nosso é a nossa oração fundamental, pois, ela foi ensinada pelo próprio Cristo. Ela é um padrão que podemos usar de forma constante. Ela é uma oração completa. Por isso, tomaremos a oração do nosso Senhor como base nestes dez dias orando objetivamente por dez abrangentes necessidades.

O Pai Nosso nos ensina que como cristãos, somos chamados para um propósito superior e a um reino maior. Ao orarmos com confiança e consistência como Igreja de Jesus Cristo, cumpriremos parte da nossa vocação de uma maneira única e estratégica. Oremos nestes dez dias e constantemente pela nossa nação, para que o Pai Nosso derrame do Seu Espírito, e que cada cristão no Brasil seja um efetivo testemunho do caráter transformador de Cristo.


Equipe da Escola de Oração Brasil

_____________________________

Seja um facilitador!

Saiba como reunir um grupo de duas ou mais pessoas orando nestes dez dias pela nossa nação. 

Acompanhe as publicações aqui no Facebook, Instagram ou pelo grupo de WhatsApp da Escola de Oração Brasil. Se preferir, inscreva-se por mensagem: +55 11 96577-0758  

#escoladeoraçãobrasil

#ecosdapresenca

#10diasBrasil2020

#sejaumfacilitador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...