sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Advento - A glória de Deus entre os Seus!

 


Em um ano como 2020 nós precisamos da esperança do Natal, talvez, mais do que nunca. Agradecemos a Deus, pelo Seu Filho Jesus, o Cristo, que veio ao mundo e padeceu em nosso favor para nos trazer uma mensagem de esperança. A esperança é uma pessoa: Jesus!

Devemos ter a certeza de que, mesmo passando por momentos difíceis, o Senhor é maior do que qualquer problema. E é para essa compreensão que a esperança quer nos levar. Crer que em qualquer situação da nossa vida teremos um Deus que estará ao nosso lado para suportar conosco sejam quais forem as nossas dificuldades.

É esta esperança que nos sustentará, vivendo confiantes de que o nosso Deus estará conosco em todos os momentos... pois Jesus Cristo, a Alegria que preenche os corações veio até nós. Jesus Cristo, a Luz que dissipa a escuridão da nossa alma veio até nós. Jesus Cristo, a Palavra que encarnou veio até nós.

Como escreveu o apóstolo João: “A Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus... e sua vida trouxe luz a todos. A luz brilha na escuridão, e a escuridão nunca conseguiu apagá-la. Aquele que é a verdadeira luz, que ilumina a todos, estava chegando ao mundo” (João 1:1-5; 9).

E o próprio Senhor Jesus afirmou: “Eu sou a luz do mundo. Se vocês me seguirem, não andarão no escuro, pois terão a luz da vida” (João 8:12).

Celebre conosco o Advento! O primeiro tempo do Ano Litúrgico que antecede o Natal. Um tempo de preparação, alegria e grande expectativa: Jesus, a Nossa esperança veio até nós!


Ministra Glaucia Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...