quarta-feira, 18 de maio de 2011

Construindo Juntos - MISSÃO


Em Abril com a casa cheia e o desfio de continuar!

“Não pare!” É o que Deus tem nos encorajado nestes dias de transição. São muitos os obstáculos, lutas e provas. Mas, vem do Senhor a força e o ânimo para perseverar!
Clamando ao Senhor que cura e renova as forças!

A falta de saúde (tratamento da hepatite C) não paralisou a família “Santos”. Ao contrário, com o apoio da Aliança brasileira (através do DMA) e mundial (CLA e AWF), estão estruturando o trabalho para que prossiga e seja um modelo a ser replicado noutras partes do mundo necessitado.

O Projeto Portugal está em curso apesar de todas as nossas fragilidades. Os recursos são limitados. A burocracia foi grande. A pressão espiritual foi imensa, mas, pela graça e misericórdia de Deus, a família Daleva desembarcou na cidade de Porto!
Do Senhor vem a provisão!

Os mantenedores do Projeto Sertão ainda são poucos. Porém os frutos de são muitos. Nosso irmão Wanderley nos ensina a perseverança e fé que muda realidades pelo poder do Evangelho de Jesus Cristo!


Ainda não podemos começar a última etapa da construção. Porém, a pressão, intimidação e desânimo estão sendo vencidos através da oração e da Palavra de Deus. Clamamos juntos! Deus está nos dando Seu consolo e direção; Aleluia!!! 
Com a ajuda das crianças celebramos a Páscoa!


“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Js. 1:9.
 

Contruindo juntos a Missão de Deus!



Em São Paulo, no Sertão da Bahia, no Norte de Portugal ou na Bahia de Bengala Indiana é Deus quem nos encoraja: “Não pare!”. É na Sua Palavra, Presença e Provisão que esperamos cada dia!



Acesse, ore, participe da missão!


http://www.aliancaaeroporto.com.br/construindojuntos201104.pdf

3 comentários:

  1. Como é bom ver o reino unido e compartilhando das maravilhas que o Senhor tem feito.
    É tanta coisa acontecendo que a vontade que dá é que tudo aconteça logo pra dizer para as pessoas que esse Deus é único e que somente esse Deus é o Deus do impossível.
    Glórias à Deus pq ele tem cuidado e tem suprido todas as necessidades de uma maneira fenomenal. O segredo é Orar e se aproximar mais de Deus. Estamos juntos para fazer a vontade do Pai e ver o reino transbordando de alegrias constante, para honra e glória do seu nome

    ResponderExcluir
  2. "Não tenham medo nem fiquem desanimados... Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus" 2Cr. 20

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que Deus age e que escolheu fazer isso através de pessoas como nós. Que privilégio!!!

    ResponderExcluir

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...