quarta-feira, 25 de maio de 2011

REPROGRAMANDO A ALMA



"Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim.

De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança.

Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!"

Salmos 131:1-3. Palavras do menino pastor, jovem guerreiro e sábio governante Davi. Com ele aprendemos a espiritualidade da vida real. Nas páginas das Sagradas Escrituras, através dele, somos desafiados a buscar e encontrar Deus enquanto a vida acontece.

Davi enfrentou e venceu “um leão por dia” (literalmente). Ele desafiou e derrotou gigantes (Golias, Saul). Viveu “na correria” da vida e dos desertos saltando muralhas.

Davi, poeta, compositor, músico, adorador e rei. A história de uma paixão que ousou confiar, orar e servir a Deus transformando sua geração (At. 13:32, 36). Paixão por Deus que se tornou compaixão pelas pessoas e por todas as nações. 

Ler, recitar, memorizar os Salmos, orar com Davi, torna-se um caminho para aqueles que realmente desejam reprogramar a alma e experimentar a transformação de Deus em Jesus Cristo, pelo poder do Espírito Santo.

Experimente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...