domingo, 29 de maio de 2011

RUSSOS DECIDEM INVESTIR NO MINISTÉRIO ESPORTIVO

Segue o depoimento do Miss. Leo em 25/05 quando se reuniu com a liderança da Aliança Russa:

“Tivemos uma ótima reunião e um bom momento juntos com vários pastores da liderança da denominação.

E cada um compartilhou  algo relacionado ao ministério esportivo. O Pr. "Bora" falou sobre o encontro da AWF na Índia e mostrou fotos do projeto da família "Santos", com o qual ele ficou muito impressionado.

Eu compartilhei sobre o projeto brasileiro do ano passado com o nosso pessoal, sendo que o presidente destacou que o projeto foi muito benéfico para a igreja local, especialmente no que diz respeito à administração local (prefeitura).

O Pr. "Petrov" e eu falamos sobre o que vem acontecendo no nosso trabalho esportivo. Resumindo, todos os presentes concordaram que o esporte é a oportunidade do momento para um projeto de impacto na sociedade. Palavras são palavras, e tivemos que tomar algumas decisões baseadas na convicção acima. Ficou decidido que:

1. O Pr. "Bora" irá coordenar os primeiros passos na implantação da visão de um projeto em toda igreja nacional. No dia 01 de junho acontecerá o Concílio, e ele terá um momento para passar a visão do esporte e compartilhar sobre isto na plenária. Eu fui convidado para estar neste dia e apoiá-lo na apresentação;
2.  Marcamos uma próxima reunião para avaliarmos o progresso e dar continuidade ao processo em 23 de junho;
3.  Eles me incumbiram de ver sobre o treinamento dos Ambassadors In Sports que ocorrerá na Moldávia este ano. Os russos ficaram muito interessados nesta perspectiva de treinamento.
4.  Finalmente, no Projeto Ucrania deste ano (julho), pretendem mandar um pessoal para observar e aprender (pegar experiência), já pensando nos futuros eventos que teremos na Rússia: Universíade 2013, Olimpíada 2014 e Copa do Mundo de Futebol 2018.

Falamos também sobre estabelecer uma Escola de futebol. Demos idéias, pensamos juntos e vejo que a idéia vai tornando uma forma mais definida, mas ainda é cedo para materializar a questão. Coloquei que poderíamos enviar um treinador por um determinado tempo (máximo de 3 meses por causa do visto).

No mais, vamos orando para saber o que Deus tem para nós como igreja brasileira neste contexto.

Abraços

Miss. Leo”

O Miss. Leo está servindo na Rússia  através da Aliança Cristã e Missionária Brasileira mais informações sobre este importante trabalho missionário através do futebol acesse: http://www.dmalianca.com.br/cgi-bin/dados.cgi?TP=MS001&AQ=560&SYS=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...