domingo, 4 de março de 2012

PARTICIPE da parceria Brasil-Angola com sua ORAÇÃO!




Chegou a época de mais um envio de professor para Angola através da parceria ACEMBRAS (SEMIBA) e o Instituto Teológico da Aliança Cristã em Angola (ITACA). 

Estarei indo no dia 05 de março, para ministrar aos pastores e igrejas da Aliança em Angola, durante 3 semanas, com retorno marcado para 26 de março.


Na sexta-feira, à tarde (quase 45 do segundo tempo), saiu meu visto de entrada para Angola.  Então, viajo nesta segunda-feira. 


Peço suas orações pela viagem. Ore por proteção em saúde, pelo enchimento do Espírito para ensinar, pregar e encorajar os angolanos, e ser encorajado por eles.


Orem também, por Beverly, enquanto eu viajo para Angola. Ela está se recuperado bem, e está voltando a muitas das atividades que fazia antes.  Contudo, nosso oncologista clínico recomendou que procurássemos uma segunda opinião sobre as opções de tratamento.  Ele acha que talvez encontremos outras opções de tratamento, que estejam disponíveis num Centro Médico especializado em tratamento de sarcomas nos EUA. 

Os nossos líderes da missão também acreditam que devamos seguir neste caminho. Estamos nestes dias caminhando com o processo de marcar consultas, enviar documentos e material de patologia, e é provável que Beverly viajará para Boston, EUA, na semana de dia 12 de março.  Orem que Deus nos dirija nos passos de investigação para termos certeza dos passos futuros de tratamento. 

Temos orado, buscado o Senhor, e confiamos na cura divina (somente D’ELE), e também, na cura assistida, em que Ele nos cura por meio de outros.  Enquanto esperamos no Senhor, confiamos em suas orações e apoio. 

Obrigado, por todo seu apoio em oração, durante estes meses de necessidades.  Deus tem respondido, e esperamos mais respostas claras nos próximos dias.

Outros pedidos de oração: passagem pela alfândega em Luanda (estarei levando livros para os alunos, e para a biblioteca); segurança e saúde enquanto estou ministrando (mosquitos e malaria são uma difícil realidade ali); comunicação: entender e falar para ensinar e também pregar e visitar durante o tempo ali; compreensão dos alunos: lecionarei a disciplina de Teologia Bíblica (uma semana Antigo Testamento; uma semana Novo Testamento); unção do Espírito Santo, para poder ministrar em toda oportunidade que Deus me der.

Obrigado por seu apoio em oração, me sustentando durante esta viagem de ministério e ensino em Angola.

Continuando a Viver o Chamado Juntos,

Paul & Beverly Clark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...