domingo, 18 de março de 2012

RETA FINAL DA CONSTRUÇÃO

Igreja Aliança do Aeroporto: Construindo para o Reino!

“O Deus dos céus fará que sejamos bem-sucedidos." Ne. 2:20.

Prontos para iniciar... Julho 2011.
Em agosto do ano passado, após a demolição das casas que improvisávamos como SALÃO DE CULTOS, nossa igreja se dedicou a colocar os nossos poucos “pães e peixes” (recursos) nas mãos do Senhor uma segunda vez (a primeira multiplicação testemunhamos em 2010) para enfim COMPLETAR a nossa construção.

19 de janeiro, primeiro passo de fé!
A você que se uniu a nós em oração suplicando ao Eterno Pai por mais um milagre, quero dar uma BOA NOTÍCIA: Ele nos atendeu COMPLETAMENTE!

Estamos, literalmente diante de um novo MILAGRE! E eu explico.

Fundação: primeiro mês.
Uma FAMÍLIA da igreja nos adiantou os recursos para terminarmos a obra nos próximo três meses. E, em assembleia, nossa congregação entendeu isso como uma direção de DEUS.


Início da alvenaria março.
E assim nestes dois últimos meses a obra já está avançando rápido: fundação (completada), alvenaria e mezanino (quase finalizados), cobertura e acabamento básico (à caminho). Isso significa que possivelmente em JUNHO já poderemos funcionar no novo espaço, acredita? E, melhor, poderemos pagar a generosa família em parcelas (24, sem juros e sem correção).

Louvado seja o nosso GRACIOSO Senhor!!!

Armação do mezanino.
Estou muitíssimo animado com este PRESENTE de início de ano que Deus nos concedeu! Especialmente, quando penso no tempo que ganharemos, nos recursos que economizaremos e nas pessoas que alcançaremos em breve, pela graça do nosso SENHOR.
Preparação para receber concreto.


Por favor, agradeça a Deus por esta oportunidade tão especial. E peço que continue intercedendo pos nós! Pelos RECURSOS mensais que necessitaremos. Pois, esperamos HONRAR fielmente esta família querida com nossas orações e pagamentos regulares.

Arquibancadas prontas!
Neste mês temos um esforço de 10 mil reais prometidos pela nossa congregação e ORAMOS pelos outros 10 mil que ainda não temos. Mas, juntos, estamos apresentando ÀQUELE que nos ouve e pode multiplicar como já temos experimentado.


Almoço Pró-Construção, janeiro.
Para nos apoiar faça sua contribuição em nome da Igreja Aliança Cristã e Missionária do Aeroporto (CNPJ: 64711401/0001-32) Ag. 451-0 (Bradesco) C/C 56718-3.

E, por favor, CONTINUE orando por nós:

1) Louve ao Senhor e ore por esta família que está nos abençoando e outras sessenta que também aceitaram o desafio do compromisso mensal de fé
2) Ore pela proteção e força do nosso irmão João Santana e a equipe da JS Reformas & Construção que executa a obra;
3) Peça pelos recursos necessários; que cada irmão faça seu melhor colocando seus "pães e peixes" nas mãos do Senhor que multiplica e abençoa;
4) Ore para que Deus nos envie novos irmãos que caminhem conosco durante os próximos 24 meses desta jornada de fé.


Conto com VOCÊ!  

Com a convicção, coragem e alegria deste precioso CHAMADO de Deus para abençoar as nações e glorificar Cristo,

Pr. Zé  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...