domingo, 13 de janeiro de 2013

O ano só está COMEÇANDO



Realmente meu  ano está começando... digo, pra valer mesmo, só começando...

Vi isso na rotina das minhas filhas. além das aulas da escola, agora é o inglês, o ballet, o handebol, os trabalhos na casa das amigas... enfim, haja pais!!!

Na igreja não foi diferente. Além do exercício de planejamento e oração destes dias de férias e feriado, agora iniciamos os GD's (Grupos de Discipulado), os PG's (Pequenos Grupos), as reuniões de liderança, ministérios... enfim, haja servos!!!

Noto a obra de Deus começando também ao meu redor. Pessoas carentes de pastoreio e de amigos que os encoraje a enfrentar e vencer as dificuldades da vida. Assim Deus me convida a abrir meu coração, minha casa e, principalmente, Bíblia em comunhão com Deus e as pessoas.

Sim, se seu e o meu ano só está começando, convém perguntar:

Qual a agenda do Espírito Santo pra minha vida em 2013? Isso que escolhi fazer hoje, realmente traz glória a Jesus Cristo? Acrescenta ao Seu Reino? Como? De que forma? Isso, de fato é uma prioridade para meu crescimento? É o que Deus deseja realizar através de mim agora?

O ano realmente começou... um 2013 de trabalho abençoado com Deus a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...