segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PARECE que foi ontem...



Parece que foi ontem. Em meu coração o imenso desejo de aventurar-me no serviço do Senhor. Ela, jovem e decidida a uma nova aventura de fé e adoração.

Nos encontramos numa família chamada Aliança. No início apenas uma grande amizade e vida em comunidade. Mais tarde, juntos, disponíveis para Deus e infindáveis sonhos no coração.

Quando piscamos, o tempo voou. Cresceu a responsabilidade e envolvidos na construção do reino e para o Rei, oferecemos nossa juventude e força com muita alegria e paixão. Com uma única certeza: Deus vai adiante de nós!

Com os olhos bem abertos contemplamos os milagres do Pai em nossa caminhada. Um deles recebeu um nome: Isabela. O outro, Giulia. E, enquanto isso, muitos outros milagres ao nosso redor, e a comunidade formando-se e firmando-se no amor de Cristo.

Sou grato a Deus por estes dez anos de amor e fé. Momentos de paixão e intimidade. Lutas, desânimo e muito crescimento. Dez anos de cicatrizes sim, mas muitas e grandes bênçãos do Pai!

Somos agradecidos por vocês nossos amigos, familiares, irmãos. Pelo aprendizado na jornada. Pela paciência, o amor e a comunhão. Sobretudo, pela oração. Algumas silenciosas, outras revestidas de um abraço afetivo e restaurador.

Como naquele dia, 14 de Janeiro de 1995, quando afirmamos publicamente que “tudo que Deus faz durará eternamente”, hoje desejamos repetir com muito mais temor e consciência da nossa fraqueza: “tudo que Deus faz durará eternamente!”.

Eu te amo hoje, e para sempre!



Escrito quando completamos 10 anos de casados. Hoje quando 18 anos continuamos na mesma convicção e fé. Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...