quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Seja um "bola cheia" neste NATAL


O PROJETO BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA começou em janeiro de 2010, depois que um grupo de jovens voluntários da Ágape Sertão viajou para a Bahia para levar uma palavra de esperança e alegria para as crianças e famílias da região.

Depois de presenciar a realidade das crianças da cidade de Andaraí, Wanderley (o Biro-Biro), mudou-se de São Paulo para ajudar algumas crianças a melhorarem seu desempenho e permanência na escola. Como treinador de futebol formado, e com o apoio de algumas pessoas que acreditavam no projeto, ele começou a treinar algumas crianças da cidade na quadra local. Hoje são cerca de 150 crianças que frequentam o 
projeto e que, além de saírem das ruas, melhoraram em desempenho
escolar.

Andaraí, localizada a 420 Km de Salvador na Chapada Diamantina, tem
uma população de 14.088 sendo 7.670 urbana e 6.418 rural.

Cerca de 40% das famílias da cidade vivem abaixo da linha da pobreza e recebe o subsídio do Programa Bolsa Família do Governo Federal; e a principal atividade econômica da região é a agricultura familiar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A paz todos,

É com muita alegria que envio noticias do Projeto. Cerca de 70 meninos e meninas foram a igreja nesse sábado assistir mais uma noite de cinema. Depois do filme o pastor Cândido deu uma palavra explicando e fazendo perguntas sobre o filme e orando com a igreja. O filme era Homens de honra.  

Na quadra e no campo antes de cada treino oramos com os meninos e alguns já pedem para orar também, graças a Deus.

No campo aos sábados, treinamos com o sub 17 as 06 da manha, o sub 13 às 07 horas da manha e o sub 11 às 08 horas da manha. 
Treinamos nesses horários devido ao forte calor que faz aqui no sertão baiano durante quase todo o ano.

Pr. Cândido e as apresentações na igreja

Que Deus possa tocar todos os corações que querem ajudar nossas crianças através de doações e também no meu sustento.

Peço oração por minha família, e pelo meu filho Wendell que completou 12 anos justamente nesse Domingo. Um forte abraço a todos!

Andaraí-BA, Segunda feira,  23 de setembro de 2013.


Wanderley & Wendell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...