terça-feira, 4 de março de 2014

100 dias... Seu CHAMADO e você!

E incríveis oportunidades!!!

Estou animado com a chegada da Copa do Mundo do Brasil. Pois, de fato, estou certo de que as oportunidades se multiplicarão para quem serve através do futebol, antes, durante e após o evento. 

Três regiões: Sudeste, Centro Oeste e Norte


Mas para Ambassadors Football - Brasil, a organização em que sirvo hoje, será uma tremenda porta para compartilhar o amor de Cristo, preparando líderes, envolvendo pessoas, igrejas e comunidades muito além deste importante evento que nosso país receberá.


De de julho de 2014-2018



Por isso aproveito os “100 dias” para convocar você para compartilhar algumas destas incríveis oportunidades deste momento oportuno (kairós) para o avanço do Reino na sua comunidade e no mundo hoje.

Torneios e Clínicas 

Não é necessário ser um atleta, nem jogar futebol (apesar desta ser a plataforma), nem mesmo ser um líder, ou craque da Palavra. De fato, mais importante é acolher o chamado e desejar servir de coração!


Mensagens e materiais para a Igreja

Aproveite os próximos dias para orar, e quem sabe, se preparar e assim  experimentar a grande alegria sendo capaz de afirmar com a gente: "somos embaixadores de Cristo" (2 Coríntios 5:20).

Venha fazer parte deste time!


Pr. Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...