segunda-feira, 31 de março de 2014

ORE por nós...

Férias em família, Janeiro 2014

Quase dois anos atrás fiz uma postagem com este título... http://josfreitas.blogspot.com.br/2012/06/ore-por-nos

O texto de hoje começa com a resposta desta nossa oração: Louve a Deus pela recuperação da Isabela! Depois de um processo longo de redução progressiva dos medicamentos, a médica decidiu semanas atrás pela retirada completa dos corticoides. E agora estamos orando que seu organismo reaja bem e a doença entre em remissão. Isso significa que ela continua precisando dos demais medicamentos do lúpus sistêmico, mas fica livre da medicação mais agressiva. Deus seja louvado!

Peço que ore pelo nosso ministério na igreja. Temos o grande desafio da revitalização da igreja em curso. E os grandes esforços para a retomada do trabalho na Índia (Maio), os pagamentos da construção até o fim deste ano (240 mil) e ainda os encontros de Jovens (Abril) e Casais (Agosto em MG e Outubro em SP).   

Peço sua oração pelo ministério com Ambassadors Brasil. A organização de três eventos simultâneos do TREC – Treinamento e Recursos para Treinadores e Igrejas (01-04 de Maio), as oportunidades da Copa no Brasil (Junho e Julho) e minha participação no TREC e Acampamento de futebol que será realizado por Ambassadors Internacional em São Petesburgo na Rússia. Pretendo usar minhas férias e estou em busca de 15 amigos/parceiros para prover os U$ 100 dólares cada para minhas passagens. https://www.youtube.com/watch?v=voyf5kFQs04#t=10

Por fim, peço que ore pela Escola de Oração. Neste fim de semana (04-05) vamos ministrar a um grupo de 25 pessoas na Aliança de Taboão. E, no final de Abril (25-26) receberemos o módulo III em nossa igreja. 

Concluo com um encorajamento a você. Muitas vezes nos sentimos desgastados, solitários, frustrados e cansados, mas ouça e renove-se na verdade da Palavra de Deus recebida com alegria neste domingo que passou.

Em tudo somos:
·        atribulados, mas não angustiados
·        perplexos, mas não desanimados
·        perseguidos, mas não desamparados
·        abatidos, mas não destruídos

trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; e assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal. (2 Coríntios 4:8-11)
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
(2 Coríntios 4:16-18)

Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus? Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:27-31)

Juntos no especial privilégio de servir CRISTO com perseverança,


Pr. Zé e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...