quarta-feira, 26 de março de 2014

A Copa e as OPORTUNIDADES


Estamos a pouquíssimo tempo do início da Copa de Mundo de Futebol no Brasil. Além das importantes questões políticas e sociais que já estão em pauta hoje, chamo sua atenção para as múltiplas oportunidades, que se apresentarão a fim de manifestar a justiça e fazer avançar o Reino de Deus em nossa nação.

Paulo, o grande teólogo, missionário, pastor dos primeiros dias da Igreja afirmou: “Porque se abriu para mim uma porta ampla e promissora; e há muitos adversários” (I Co. 16:9). Paulo, apesar dos “muitos adversários” reconheceu o maravilhoso momento “kairós” de seu ministério na Ásia. E, você consegue ver o que Deus está por fazer no Brasil nos próximos dias?

O TREC – Treinamento e Recursos para Treinadores e Igrejas é uma tremenda ferramenta para que você e sua comunidade aproveitem a “ampla e promissora” oportunidade destes dias.

Equipe e treinadores do Treinamento de 2012 em São Paulo

O TREC capacita líderes e voluntários para o desenvolvimento do ministério de futebol com excelência através do ensinamento bíblico, treinamento técnico (teórico e prático de futebol) e modelos ministeriais utilizados em todo mundo.


Treinadores internacionais cristãos qualificados pela FIFA e UEFA estarão no Brasil nos dias 01-04 de Maio, em três regiões (veja as fotos). Assim, você, sua igreja, seu time e comunidade poderão tocar e impactar crianças, jovens e adultos através do futebol e do grande amor de Cristo.


O Ambassadors Football Brasil que atualmente compartilha e coopera para o avanço do Evangelho em mais de 25 países, hoje se coloca à sua disposição para efetivamente fazer algo que vá além do evento Copa do Mundo.




Convido você, seus amigos e igreja para participar com a gente multiplicando essa visão de abençoar a nossa nação. Aguardo seu contato.



Atento às oportunidades que Deus está nos trará antes, durante, e principalmente, após a Copa do Mundo,



Pr. Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...