terça-feira, 13 de outubro de 2015

BOAS NOTÍCIAS de setembro

Sua ajuda e oração são fundamentais!

35 novos casamentos instruídos no caminho da restauração

Graças a Deus, e a importante ajuda de todos os nossos parceiros, no mês que passou pudemos ASSINAR as novas PLANTAS e o PROJETO DE SEGURANÇA que está sendo protocolado junto à prefeitura.

Cerca de 40 jovens impactados





E, somos gratos por realizar os MINISTÉRIOS normais da igreja, e dois dos principais eventos estratégicos: ACAMPAMENTO DE ADOLESCENTES e o Encontro ALIANÇA MATRIMONIAL - ALMA.


Nestes dois eventos o Senhor nos usou para tocar a vida de mais de 120 pessoas com a melhor Notícia do Amor incondicional de Jesus Cristo.


Louve a Deus conosco! E, se o Espírito Santo tocar você, ESCOLHA INVESTIR na transformação de vidas e famílias através da nossa comunidade.


Junte-se a nós na alegria de Construir JUNTOS na Missão do Pai!!!



MAIS em https://www.facebook.com/Construindo-Juntos-808035809219806/

“Se estamos cheios do Espírito, e de poder, um dia de serviço com poder vale mais do que um ano de serviço sem esse poder. Se estamos cheios do Espírito, ungidos, nossas palavras alcançarão os corações das pessoas.” (D. L. Moody - Heróis da Fé - Página 219) 

Persevere com a gente!
















“Esta é a verdade de Deus, nada pode ser mais claro: Deus não tem prediletos! Não importa sua etnia ou sua origem. Se têm sede de Deus e estão prontos a fazer o que ele diz, a porta está aberta. A Mensagem que ele enviou aos israelitas é que por meio de Jesus Cristo toda as coisas estão sendo restauradas. E agora vejo que ele está fazendo isso em toda parte, com todo mundo." (Atos 10:34-36, A Mensagem)
Um milagre quase silencioso







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...