terça-feira, 27 de outubro de 2015

Aliança em Marília - Notícias do Projeto de Plantação

Primeiro Encontro Realizado com sucesso

Domingo passado (25)  foi realizado o primeiro evento com o objetivo de desenvolvermos relacionamentos com pessoas do bairro em que moramos aqui em Marília, chamado Altos da Cidade. Estiveram presentes dezoito pessoas, sendo onze moradores do bairro que não tínhamos contato. Os demais eram do grupo base da plantação.


Convidei uma professora do curso de psicologia da Unimar para falar sobre educação de filhos, foi um tempo muito agradável com pais podendo expor suas angústias e dúvidas nas relações com seus filhos. A Rose preparou um delicioso lanche e ao final tivemos tempo para mais interações com os vizinhos.


Foram distribuídos cerca de 50 convites impressos nas casas próximas à nossa.

O próximo encontro está marcado para o dia 08 de novembro e todos disseram que viriam e que convidariam outros. O tema do próximo encontro será sobre como as crianças aprendem, o processo pedagógico na educação dos filhos. O terceiro encontro marcado para o dia 22/11 tem como tema: "A espiritualidade na formação de nossos filhos."


Orem conosco por esses encontros, para que à medida que desenvolvemos os relacionamentos possamos apresentar Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

















Por Carlos Alfredo Sousa e Família
csousabr@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...